Topo

Famosos internacionais que superaram uma infância nada fácil

Comente

Nem todas as celebridades nasceram em berço de ouro, muitas tiveram um início de vida conturbado e tiveram que ser fortes, batalhando firmemente para superar o passado e conquistar o sucesso na carreira. Conheça a seguir alguns dos famosos internacionais que não tiveram uma boa infância.

As celebridades que tiveram que superar dificuldades na infância

Ariel Winter

Ariel Winter

A atriz Ariel Winter precisou recorrer a sua irmã mais velha para poder sair de casa, ela até precisou chamar a polícia para prender a própria mãe, e tornar sua irmã Shanelle Workman sua tutora legal. Crystal, mãe de Ariel, teria sido acusada de ter um relacionamento abusivo com a filha, a ponto de roubar seu dinheiro e machucá-la fisicamente e emocionalmente.

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin

Quando Macaulay Culkin estava no auge de sua carreira, seus pais colocaram um fim no casamento e se divorciaram e lutaram para poder ficar com o dinheiro do próprio filho. Nenhum dos pais queria que outra pessoa administrasse o dinheiro do filho e isso fez com que o ator brigasse com ambos, até onde se sabe, ele lamenta que o dinheiro e a fama não valeram pelo fato dele ter perdido os pais.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

A atriz e cantora Lindsay Lohan, aparentemente não teve muita sorte com os pais, isso porque de acordo com informações, nenhum seria lá uma boa influência para ela. Sua mãe sempre reclamava de abusos domésticos e seu pai foi preso inúmeras vezes, e até onde se sabe, eles ainda brigavam pelo dinheiro da filha.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

De acordo com os sites de fofoca, a mãe da atriz Drew Barrymore, Jaid, não seria lá um grande exemplo de mãe. A atriz sempre conta que sua mãe nunca foi presente em sua infância, ela a deixava sozinha por dias, o que levou a atriz a ser dependente de drogas na adolescência. Após ir para a reabilitação ela abriu um processo pedindo emancipação de seus pais.

Leia também:

Charlize Theron

Charlize Theron

O conturbado relacionamento da atriz Charlize Theron com sua mãe veio a público em 1991, quando ela viu sua mãe atirar em seu pai em legítima defesa. Charles era um alcoólatra e ameaçava matar mãe e filha, tanto em outra ocasião quanto no dia do incidente.

Mariah Carey

Mariah Carey

A cantora Mariah Carey foi mais uma celebridade que não teve uma boa infância. Constantemente Mariah Carey acabava se envolvendo nos dramas da mãe, principalmente porque a vizinhança não aceitava relacionamentos inter-raciais.

O pai da cantora é um homem Afro-americano, sofreu inúmeras vezes racismo, teve até uma vez que o casal foi atingindo por pedras, jogadas em sua casa pelos próprios vizinhos que não queriam que ele ficasse na cidade.

50 Cent

50 Cent

A mãe de 50 Cent morreu quando ele ainda era criança, na ocasião ela estava vendendo drogas para poder sustentar seu filho, mas acabou sendo assassinada. Notícias sugerem que enquanto ia crescendo o rapper teria entrado para gangues e encarado brigas, sendo baleado nove vezes por um amigo.

Rihanna

Rihanna

Rihanna também cresceu em lar um tanto quanto conturbado, seu pai era alcoólatra e isso tornou a vida de Rihanna complicada, pois ela já sabia que seria cantora. Quando estreou aos dezesseis anos, ela ganhou dinheiro o suficiente para resgatar sua família de seu pai abusivo. Hoje em dia ela possui um contato distante com o pai.

Eminem

Eminem

O cantor Eminem foi criado em Detroit por sua mãe Deborah. Como tinha um pai ausente, ele só tinha a mãe para recorrer, e isso não foi nada fácil, uma vez que sua mãe não se preocupava muito com suas necessidades.

De acordo com as informações, sua infância teria sido um dos piores momentos de sua vida, o que em tese se reflete em sua vida adulta, suas músicas de sucesso trazem toda a dor que ele sentiu quando era criança.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: