Topo

Famosos internacionais que fizeram mais sucesso na infância que na fase adulta

Comente

Se a atuação de um ator renomado já é capaz de encantar os corações de um fã das artes cênicas, o que dizer da atuação de um ator mirim? Pois é, quando o talento vem de berço, os pequenos atores e atrizes dão verdadeiro show de interpretação na telinha ou na telona e arrebatam emoções a cada nova cena.

A questão, porém, é que o fato de uma criança fazer sucesso na infância, não significa necessariamente que ela vai ser uma celebridade famosa no futuro. O que ilustra isso, é que hoje em dia existem muitos exemplos de celebridades mirins do passado que não repetiram o sucesso na fase adulta. E a seguir mostramos alguns exemplos.

Celebridades que não repetiram o sucesso da infância na fase adulta

Angus T. Jones

Angus T. Jones

Depois de despontar com sucesso no elenco de “Two and a Half Men”, o ator Angus T. Jones, se tornou a criança mais bem paga de Hollywood, faturando US$ 400 mil por episódio da série. Só que quando chegou na adolescência, ele começou a reclamar do trabalho, e eu e você sabemos que esse tipo de coisa não costuma acabar bem para a carreira de ninguém, certo? Na fase adulta, ele não repetiu o sucesso de outrora e até onde se sabe, também decidiu se focar um pouco mais em sua religião.

Mara Wilson

Mara Wilson

Nos anos 90, a atriz Mara Wilson, atuou em grandes sucessos como no filme “Matilda”. Mas depois de ter crescido a atriz não conseguiu mais nenhum papel de grande destaque, embora não tenha deixado de atuar.

Josh Peck

Josh Peck

Depois que a série “Drake & Josh” foi cancelada, quase ninguém ouviu falar mais do ator Josh Peck, a não ser pelo fato dele ter perdido peso.

Leia também:

Drake Bell

Drake Bell

Esse é outro astro de “Drake & Josh” que está tentando se manter em alta, só que no caso, apostando na carreira musical, mas também não tem tido muitos resultados.

Frankie Muniz

Frankie Muniz

Após ter passado seis anos na pele do super dotado de “Malcolm in the Middle”, onde conseguiu faturar US$ 1 milhão por episódio, o jovem ator viu sua popularidade cair aos poucos. Ele até chegou a estrelar alguns filmes, mas nada que o tenha destacado.

Dustin Diamond

Dustin Diamond

“Uma Galera do Barulho” trouxe bons anos de estrelato para o ator Dustin Diamond, mas depois que cresceu, ele só tem chamado atenção por polêmicas, com confusões, prisões e processos.

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens

Sim, a cantora e atriz Vanessa Hudgens ainda continua em alta, mas parece que ela já não consegue faturar o mesmo que ganhava com a franquia “High School Musical”.

Raven Symone

Raven Symone

Pelo que a atriz andou declarando, parece que ela se cansou de atuar, tanto é que ela se transformou em uma das apresentadoras do programa “The View”. Seu nome também nunca esteve tão em alta pelas bandas de Hollywood depois do sucesso na fase mirim.

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin

Com o “Esqueceram de Mim”, o ator Macaulay Culkin se tornou uma das crianças mais famosas do cinema. Mas de acordo com o próprio ator foram os problemas pessoais e com sua família que fizeram com que ele desanimasse da atuação. Hoje em dia ele tem uma banda de rock e faz participações especiais em comédias. Pouco pra quem era apontado como um astro com futuro brilhante.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Todo mundo sabe que a trajetória de Linday Lohan foi pontuada por problemas pessoais, inclusive com drogas, certo? Pois bem, atualmente a atriz vem tentando dar a volta por cima, só que ao que parece, o que ela fatura hoje em dia é apenas uma fração do que faturava na infância.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: