Em meio a um cenário cada vez mais competitivo no mercado automobilístico, é comum que as principais empresas posicionadas do setor busquem constantemente a adoção de novas estratégias objetivando um melhor posicionamento frente aos concorrentes.
Essas novas estratégias, porém, nem sempre procedem através de grandes inovações, entretanto, normalmente oferece alguns benefícios interessantes ao consumidor final, que é o maior beneficiado diante de um cenário de competição.
Leia também:
- Novo Corolla 2015 vem cheio de novidades, mas fica mais caro que versão anterior
- Nova Saveiro ‘cabine dupla’ chega em julho de 2014, mas descarta versão ’3 portas’
- Carros importados Hyundai ficam caros: veja preço do Novo i30, Elantra e Grand Santa Fe
Seguindo essa métrica, quem decidiu apostar em uma nova estratégia na vertente dos sedãs, foi a Peugeot, a empresa lançou a série especial “In Concert”, de seu Peugeot 207 Sedan, que é na verdade o antigo Passion. Na sequência você confere os detalhes do veículo.
Série ‘In Concert’ do Peugeot 207 Sedan (antigo Passion) tem destaque para sistema de som
A série “In Concert” do Peugeot 207, chega ao mercado com o valor médio de R$ 36.090, e seu grande destaque fica por conta do sistema de áudio Clarion, que oferece conexão com iPod ou iPhone via USB.
O sistema de áudio oferece também ao usuário uma interface bluetooth para celular, controle remoto sem fio e 180 watts de potência, além disso, dá ao usuário a possibilidade de acessar o Pandora, que é um aplicativo de rádio online. A integração, nesse caso, se dá através dos aparelhos que poderão ser conectados via USB.
O novo veículo traz equipamentos de série, tais como ar-condicionado, controle elétrico para vidros dianteiros, travas, comando de travas à distância e distribuição eletrônica, além dos obrigatórios airbags frontais e freios ABS. O motor do veículo é de 1,4 litro e possui oito válvulas, ele é capaz de oferecer a potência de 82 cv, com torque de 12,85 mkgf com álcool.
Comentários (0) Postar um Comentário