Topo

Porta dos Fundos: Top 10 dos vídeos mais vistos do canal

Comente

Há pouco mais de três meses, o Porta dos Fundos, maior canal de humor da atualidade no Youtube, completava seu primeiro ano de vida, e não por acaso se tornava um marco na internet brasileira.

O canal que tem à frente talentos como Fábio Porchat, Antônio Pedro Tabet, Ian SBF, João Vicente de Castro e Gregório Druviver, surgiu em 6 de Agosto do ano passado, e nesses quinze meses produziram mais de 140 vídeos que, se somados, já tiveram mais de meio bilhão de exibições no Youtube, uma audiência que rendeu ao grupo de talento, não somente fama, mas também uma boa quantia em dinheiro, que de acordo com o colunista Nelson de Sá, ultrapassou os R$ 3 Milhões de reais somente nos primeiros 365 dias.

Tamanho sucesso, naturalmente, levantou em muita gente a curiosidade a respeito dos números de cada um dos vídeos produzidos até então, por isso, traremos na sequência o Top 10 vídeos mais vistos do canal ao longo desses quinze meses de existência.

Porta dos Fundos: Top 10 dos vídeos mais vistos do canal

Na lata – Vídeo mais assistido do Porta dos Fundos

Esse é um vídeo que tinha tudo pra causar polêmica logo nos primeiros passos do canal, entretanto, a brincadeira foi encarada por muitos como sadia, inclusive para a marca que acabou entrando no contexto da brincadeira. O vídeo foi lançado em uma época em que a procura dos usuários por seus nomes estampados nas embalagens de refrigerantes era algo recorrente, um dos elementos que o torna engraçado, o total de visualizações até a conclusão dessa matéria é de 12.260.594.

Sobre a mesa – Segundo vídeo mais assistido do Porta dos Fundos

Esse é outro vídeo de grande sucesso entre os fãs do canal, apesar de seu contexto teoricamente sexual. O vídeo consiste, na verdade, em um desabafo hilário de uma esposa para com a grosseria de seu marido, na sequência você pode conferir o vídeo que até o momento já teve 11.308.800 visualizações.

Rola – Terceiro vídeo mais assistido do Porta dos fundos

Esse é um outro divertido vídeo do canal que possui um teor sexual explícito nas palavras, o objetivo, aparentemente, é satirizar o atendimento em determinado estabelecimento, o vídeo até o momento já teve 10.638.470 de visualizações.

Essa é pra você – Quarto vídeo mais assistido do porta dos fundos

Essa é uma música hilária criada e interpretada por Clarice Falcão, a moçoila encontra na música o jeito inusitado de terminar o romance com seu amado Gregório que, por sinal, também é seu namorado na vida real. O vídeo possui até o momento 10.373.857 visualizações no canal.

Casamento – Quinto vídeo mais assistido do Porta dos Fundos

Esse é um vídeo cujo contexto está inserido no ato do casamento, nele Fábio Porchat consegue criar uma situação cômica e constrangedora na cerimônia de casamento de um amigo, que aparentemente tem laços bem mais fortes que os de amizade, ao final, uma bela e imperdível surpresa fecha a esquete com chave de ouro, o vídeo já foi visualizado pelo menos 10.261.402 vezes até o momento.

10 mandamentos – Sexto vídeo mais assistido do Porta dos fundos

O vídeo dos 10 mandamentos criado pelo porta dos fundos foi um dos mais polêmicos já criados pela trupe, isso porque vai de encontro à algumas crenças religiosas tidas por muitos como sagradas, a esquete já foi visualizada por 9.095.317 vezes até o momento.

Quem manda – Sétimo vídeo mais assistido do porta dos fundos]

Esse vídeo mostra o quanto pode ser constrangedor para um jovem o momento de encarar o pai de uma paquera ou namorada pela primeira vez, a situação cômica criada ao redor desse assunto foi, sem dúvida um grande sucesso, pelo que o vídeo, até o momento, foi assistido 8.411.122 vezes.

O homem que não sabia mentir – Oitavo vídeo mais assistido do porta dos fundos

Esse é um vídeo que aparentemente satiriza o comportamento de alguns homens que tentam mentir para suas esposas e são incapazes de convencê-las de que o que dizem é real, os protagonistas novamente são Clarice Falcão e Gregório Duvivier, e até o momento possui 8.251.271 visualizações.

Término de namoro – Nono vídeo mais assistido do porta dos fundos

O vídeo em questão satiriza o comportamento obsessivo daqueles que se recusam a admitir que um relacionamento pode não dar certo, a maneira tragicômica com que a situação é abordada, rendeu grande popularidade à produção, tornando-a a nona mais vista do canal com 8.207.327 exibições até o momento.

Spoleto – Décimo vídeo mais assistido do Porta dos fundos

Esse talvez tenha sido outro dos vídeos mais polêmicos do canal, principalmente por confrontar de uma maneira até certo ponto direta a marca de uma grande rede de alimentação, o vídeo que obteve grande repercussão, tem até o momento 7.693.281 visualizações registradas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: