Topo

Celebridades que já fizeram revelações públicas sobre a vida sexual

Comente

A fama pode proporcionar muitas coisas boas às celebridades, e a lista inclui casa, carro, viagens e muito luxo. Mas isso também pode tirar um bem muito precioso: a privacidade. É praticamente impossível ser famoso e manter a vida particular blindada dos holofotes.

Mesmo para quem não gosta muito de falar sobre a vida pessoal, há sempre um ou outro paparazzi em busca de um furo de reportagem, e aí, já sabe, né? Talvez por isso mesmo, algumas celebridades não fazem cerimônia na hora de falar sobre alguns detalhes que geram curiosidade no público, o que inclui, entre outras coisas, pistas sobre a própria vida sexual.

Veja o que famosos já disseram sobre a vida sexual

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Will Smith e Jada Pinkett Smith

O casal Will Smith e Jada Pinkett Smith, já está junto há quase duas décadas, o que significa que os dois sabem muito bem o que fazer para não deixar o casamento cair na rotina. Segundo Jada são necessários alguns truques para manter o parceiro satisfeito, e embora suas palavras não tenham feito exatamente revelações sobre isso, ela não teve medo de dizer:

“seja criativo… na casa de sua amiga em uma festa. No banheiro. No quarto. Pense em lugares fora da casa que são confortáveis para ter relações sexuais. Será que ele tem acesso ao seu escritório? Tenha um encontro de fantasia. Seja sua secretária! Pare o carro no acostamento da estrada”.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal Brad Pitt e Angelina Jolie, mesmo tendo carreiras bem-sucedida, uma agenda lotada de compromissos e uma grande família, aparentemente mantem uma vida sexual ativa e satisfatória. De acordo com Brad Pitt, o melhor local para o sexo é na gruta de pedra secreta por trás da cascata de sua casa, ele chamou esse local de “um ótimo lugar para ter relações sexuais”.

Além disso, segundo Jolie, mesmo durante a gravidez ele tinham seus momentos de intimidade, só que aí a coisa exigia “mais criatividade com as posições”.

Leia também:

Olivia Wilde e Jason Sudeikis

Olivia Wilde e Jason Sudeikis

A atriz Olivia Wilde e seu marido Jason Sudeikis possuem dois filhos, mas a julgar pelo que já sugeriram sobre suas atividades sexuais, logo a família será bem maior. Wilde declarou “ter relações sexuais como maratonistas quenianos”. Ambos já foram divorciados, logo, possuem experiências do passado que podem ter servido de bagagem.

Adam Levine e Behati Prinsloo

Adam Levine e Behati Prinsloo

Para gravar um videoclipe quente, o cantor Adam Levine convidou sua própria esposa para participar, uma vez que ela é conhecida como uma das modelos mais quentes do momento.

Behati Prinsloo apareceu no vídeo da música ‘Animal’. A obra dá uma ideia de como é a vida sexual do casal, e em uma declaração à revista americana Details, Adam revelou que faz ioga para melhorar seu desempenho sexual.

Cameron Diaz e Benji Madden

Cameron Diaz e Benji Madden

A atriz Cameron Diaz sempre fala abertamente sobre sua sexualidade. Em 2010, em uma entrevista à Playboy, a atriz relevou que sentia atração por mulheres e também gostava de sexo “selvagem”.

Segundo ela, “sexualidade e amor podem ser coisas diferentes. Posso me sentir atraída por uma mulher sexualmente, mas isso não significa que eu quero estar em um relacionamento amoroso com uma mulher. Eu sou primitiva em um nível animalesco, tipo, me atira nos seus ombros. Você homem, eu mulher”.

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Desde que assumiu o relacionamento com Mila Kunis, o ator Ashton Kutcher não se cansa de dizer o quanto é bom ele poder dormir com ela. Ele declarou “a aprecio como a pessoa mais valiosa do mundo. Posso ter relações sexuais com ela, é incrível”.

Beyonce e Jay-Z

Beyonce e Jay-Z

Beyonce é uma mulher bem reservada quando o assunto é sua vida pessoal e seu casamento com Jay-Z. Apesar disso, porém, seu penúltimo álbum auto-intitulado ‘Beyoncé’, parece ter dado aos fãs algumas pistas do que acontece na vida íntima do casal.

O trabalho traz letras como “Motorista, suba os vidros por favor / Eu não preciso que você veja Yoncé de joelhos”, na música ‘Partition’ e “Pare de agir com tanto medo, apenas faça o que eu digo / Primeiro, ambas as minhas pernas entrelaçam a sua cabeça / e o que você quiser, sim, querida, aposto que se tornará realidade”, da música ‘No Angel’.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: