Topo

Famosos que fumam ou já fumaram e você provavelmente não sabia

Comente

Por um longo período, muita gente enxergou o cigarro como sinônimo de elegância e charme, mas com o passar do tempo, as campanhas acerca dos riscos que o tabaco podia trazer à saúde se tornaram mais intensas, levando a sociedade a repensar os conceitos em relação a ele.

A verdade, porém, é que o anseio ou vício pelo cigarro não é algo que se perde da noite para o dia, de modo que ainda hoje muitas pessoas lutam por uma vida longe do mesmo. Isso tanto é verdade, que até mesmo famosos já se renderam em determinado momento ao cigarro. Alguns conseguiram vencer o vício, outros seguem tentando.

E como o dia 29 de agosto é considerado o Dia Nacional de Combate ao Fumo – uma campanha tem como objetivo a conscientização da população sobre os riscos do tabagismo – fizemos uma pesquisa na internet e encontramos uma lista com as celebridades que fumam ou já fumaram. Confira!

Famosos que são ou já foram fumantes

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Pode ser uma surpresa para muitos, mas segundo noticiários gringos, o casal mais famoso de Hollywood já foi flagrado com um cigarro na mão.

Mel Gibson

Mel Gibson

O ator Mel Gibson, ao ser entrevistado por uma revista norte-americana, declarou que abandonar o cigarro foi uma das coisas mais difíceis que já tentou fazer na vida.

Juliana Paes

Juliana Paes

A atriz brasileira tinha o vício em cigarros, ela já teria até usado adesivos de nicotina para poder parar de fumar, o que segundo noticiários, não teria dado certo para ela. Informações disponíveis na web, sugerem que ela só conseguiu se livrar do vício com a gravidez de seu primeiro filho, já que tinha necessidade de manter o filho saudável no ventre.

Leia também:

Malu Mader

Malu Mader

O tabagismo acaba desencadeando uma série de problemas de saúde. Esse teria sido um dos motivos que levaram a atriz Malu Mader a largar o vício após ter problemas de saúde que a levaram para o hospital.

Luana Piovani

Luana Piovani

Assim como a atriz Juliana Paes, Luana Piovani também é vista como uma das celebridades que já teriam fumado no passado. Até onde se sabe, ela deixou o vício de lado após descobrir que estava grávida de seu primeiro filho. Amor de mãe sempre fala mais alto.

Claudia Raia

Claudia Raia

Muitas pessoas começam a fumar ainda na juventude, e com a atriz Claudia Raia não foi diferente. Noticiários apontam que ela começou a fumar quando tinha apenas treze anos de idade, e só conseguiu se livrar do vício depois de parar no hospital com problemas respiratórios, sendo esse um dos malefícios causados pelo tabaco.

Lady Gaga

Lady Gaga

Segundo sites gringos, a cantora Lady Gaga também já foi fumante, ela teria largado o vício do tabagismo após sofrer com problemas respiratórios, quando chegou a passar mal em seus shows.

Barack Obama

Barack Obama

De acordo com notícias em sites internacionais, o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi fumante por um bom tempo, tendo deixado o vício após sua primeira eleição.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: