Topo

Celebridades que trocaram a fama por carreira no anonimato

Comente

Muita gente sonha em ser um ator famoso de Hollywood, afinal, essa é não só uma posição de prestígio, como também uma carreira que muitas vezes proporciona estilo de vida bastante confortável, financeiramente falando.

Mesmo assim, porém, o fato é que por diferentes motivos, algumas celebridades acabam desistindo da fama e optando por uma vida comum, com empregos mais pautados no anonimato.

Prova disso é que até mesmo estrelas que se destacaram recentemente em grandes produções, já adotaram um estilo de vida mais tradicional. Você pode se surpreender ao ver alguns dos exemplos. Confira!

Os famosos que abriram mão da fama por trabalhos em outras áreas

Jack Gleeson

Jack Gleeson

É impossível olhar para Jack Gleeson e não se lembrar de um dos personagens mais icônicos interpretados pelo ator em sua não tão longa carreira. Estamos falando aqui, obviamente, do rei Joffrey Baratheon, da série “Game of Thrones”

O ator, que já havia interpretado outros personagens no passado em trabalhos importantes como “Batman Begins”, “O Olhar do Coração/O Brilho da Vida”, e “All Good Children”, mesmo sendo jovem e promissor no meio artístico, decidiu dar um basta na carreira de ator. Atualmente Jack estuda Filosofia e Teologia na Trinity College, em Dublin, na Irlanda.

Dylan Sprouse

dylan_sprouse

O ator Dylan Sprouse ficou famoso com seu irmão gêmeo, Cole Sprouse, após atuar em filmes como “O Paizão” e ganhar seu próprio programa de TV, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”. Só que quando a série terminou, Dylan e Cole entraram na Universidade em Nova York.

Posteriormente os gêmeos decidiram trancar a matrícula por um ano e mais tarde se matricularam na Gallatin School of Individualized Study. Dylan foi estudar Design de Videogames, já Cole escolheu estudar Humanidades e Arqueologia. Em 2013, Dylan foi visto trabalhando como um garçom em um restaurante de Nova York.

Kevin Jonas

kevin_jonas

O ator Kevin Jonas ficou famoso ao integrar a banda “The Jonas Brothers”, junto com seus dois irmãos mais novos. Em 2009, ele subiu ao altar com Danielle Deleasa, e logo depois eles estrelaram o próprio reality show, “Married to Jonas”.

Após o reality show, tudo ficou mais calmo na vida do cantor. Passado um ano desde o fim da banda, Kevin investiu na vida de empreiteiro. Ele até chegou a apareceu em um episódio de ‘”The Real Housewives of New Jersey”, mas como um dos empreiteiros contratados para consertar a mansão de uma das participantes. Segundo o ator, essa carreira é a sua nova paixão.

Jason Zimbler

jason-zimbler

O ator Jason Zimbler é muito lembrando como Ferguson W. Darling, um dos personagens da série “Clarissa”, da Nickelodeon. No seriado ele atuava como o irmão caçula e malcriado de Clarissa, sendo o alívio cômico da obra exibida nos anos 90.

O ator chegou a trabalhar em outras produções de TV, como “The Edge of Night”. Mesmo deixando a vida de ator de lado, ele ainda trabalha na TV, sendo atualmente engenheiro de software da HBO.

Leia também:

David Lascher

david-lascher

O ator David Lascher nasceu em Scarsdale, Nova York, e embora nem todo mundo se lembre, ele atuou entre os anos 1989 e 2002, fazendo até algumas participações em produções em 2014.

Lascher, no entanto, ficou reconhecido mesmo por seu papel de Josh em “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”, tendo ganhado destaque também na pele de Vinnie Bonitardi na série “Blossom” e Charlie em “Melissa & Joey”.

Atualmente David Lascher é casado com Jill London, e tem dois filhos. Ele se aposentou da carreira de ator, mas se tornou produtor e diretor de cinema.

Brandon Call

brandon_call

O ator Brandon Call tinha tudo para fazer muito sucesso no mundo da fama. Ele foi o personagem principal do seriado “Step by Step”, uma comédia estilo sitcom ainda dos anos 1990. Ele interpretou JT Lambert por sete temporadas, de 1991 a 1998.

Mesmo atuando em filmes e na TV, o ator aposentou-se em 1998, com o fim do seriado. Depois disso ele se envolveu em uma briga de trânsito em que ambos os braços foram baleados, e hoje trabalha no posto de gasolina de seu pai.

Karyn Parsons

karyn_parsons

A atriz Karyn Parsons, ficou reconhecida ao atuar na série “Um Maluco no Pedaço”, onde viveu Hilary Banks, a prima de Will Smith na série. Karyn fazia parte do elenco fixo da obra que ficou no ar de 1990 a 1996, participando de todos os 146 episódios.

Ela também chegou a atuar em outras produções televisivas, como “Lush Life” e “The Job”. Agora, desde 2002 ela parece que deu um tempo em sua carreira de atriz. Atualmente ela é escritora e fundadora da Sweet Blackberry, uma organização sem fins lucrativos com a missão de divulgar os feitos de crianças afro-americanas carentes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: