Topo

Celebridades que noivaram, mas terminaram a relação antes do casamento

Comente

O casamento é um passo muito sério na relação de duas pessoas, mas nem sempre as intenções de dar esse passo culminam de fato com a subida ao altar. E na maioria das vezes não é por falta de vontade, alguns até tentam e chegam a fazer o noivado, só que assim mesmo, antes da hora do aguardado “sim”, a relação acaba desfeita.

Isso é tão verdade, que acontece não só entre os anônimos, mas também na vida de muitas celebridades que você acompanha na mídia. A seguir relembramos alguns exemplos de famosos que terminaram a relação depois do noivado e antes do casamento.

Famosos que terminaram noivado

Gwyneth Paltrow e Brad Pitt

gwyneth_paltrow_e_brad_pitt

As estrelas de Hollywood começaram a se relacionar durante as filmagens de “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, chegando até a levar a relação a um nível mais sério. O noivado aconteceu em dezembro de 1996 na Argentina. Só que a relação dos noivos só durou alguns meses, de modo que em 1997 eles anunciaram a separação.

Lady Gaga e Taylor Kinney

taylor_kinney_e_lady_gaga

O casal Lady Gaga e Taylor Kinney namoraram por quatro anos e até chegaram a noivar, no Dia dos Namorados de 2015. Os fãs aprovaram a união e estavam sonhando com o casamento da diva, apesar disso, Gaga e Kinney terminaram o relacionamento em julho deste ano, desiludindo milhares de fãs.

Julia Roberts e Kiefer Sutherland

julia_roberts_e_kiefer_sutherland

Sete anos antes do filme “Noiva em Fuga” fazer sua grande estreia, a atriz Julia Roberts já vivia na vida real uma situação de desencontro amoroso. Faltando apenas alguns dias para a data de seu casamento com Kiefer Sutherland, a atriz colocou um ponto final na relação e viajou para a Irlanda com seu amigo, Jason Patric.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

jennifer_lopez_e_ben_affleck

Eles eram um dos casais mais famosos de Hollywood. Muito queridos por todos, o casal tinha relacionamento tão sério que até chegaram a usar um anel de noivado de 2,5 milhões de dólares. Tempos mais tarde, porém, voltaram atrás e terminaram tudo, quando faltavam apenas quatro dias para o casamento, que seria celebrado em setembro de 2003.

Leia também:

Jude Law e Sienna Miller

jude_law_e_sienna_miller

Sienna Miller colocou um fim em seu noivado com Jude Law em 2005. Isso aconteceu após rumores de que ele estava tendo um suposto caso com a babá de seus filhos. Curiosamente, em 2009 os dois voltaram a se relacionar, e de novo romperam a relação, só que dessa vez, cerca de 2 anos depois, em 2011.

Alanis Morissette e Ryan Reynolds

ryan_reynolds_e_alanis_morissette

O casal Alanis Morissette e Ryan Reynolds começou o relacionamento em 2002. Eles oficializaram o noivado em 2004 e após três anos de noivado, terminaram tudo, o que aconteceu em 2007. Logo após a separação o ator Reynolds começou a namorar a atriz Scarlett Johansson.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

miley_cyrus_e_liam_hemsworth

Um dos finais de relacionamento mais comentado no mundo não poderia ficar de fora dessa lista. O casal Miley e Hemsworth anunciou o noivado em maio de 2012, com intenção de oficializar a união no ano seguinte.

O relacionamento chegou ao fim antes mesmo de subirem ao altar. Nesse ano há rumores de que o casal voltou a namorar, aos fãs, resta torcer para que agora eles consigam ficar bem.

Rachel Weisz e Darren Aronofsky

darren_aronofsky_e_rachel_weisz

Normalmente o noivado é uma fase em que os noivos estão arrumando todos os preparativos para o casamento. Mas alguns casais levam anos nessa fase, e esse foi o caso do casal Rachel Weisz e Darren Aronofsky, que teve um dos noivados mais longos no mundo das celebridades e que no fim não resultou em casamento.

O casal ficou noivo por cinco anos e antes de dizer “sim”, a relação foi rompida. Passado um ano do rompimento, a atriz britânica se casou com Daniel Craig.

Sheryl Crow e Lance Armstrong

sheryl_crow_e_lance_armstrong

A cantora e o ex-ciclista norte-americano, tiveram apenas alguns meses de noivado. Pouco tempo depois que as notícias da separação se tornaram públicas, Armstrong admitiu ainda não estava preparado para um compromisso tão sério.

Jared Leto e Cameron Diaz

jared_leto_e_cameron_diaz

O cantor e ator Jared Leto e a atriz Cameron Diaz começaram um relacionamento no ano de 1999 e já no ano seguinte anunciaram o noivado. Mas eles também não chegaram a se casar, pois em 2003 o romance chegou ao fim. E não demorou muito para Cameron começar a se relacionar com Justin Timberlake.

Naya Riviera e Big Sean

naya_riviera_and_big_sean

A atriz ficou conhecida por interpretar a personagem Santana Lopez, na série Glee. Ela estava noiva do rapper Big Sean, mas eles terminaram o noivado em abril de 2014. Como se a separação em si não fosse ruim, Naya acabou acusando Sean de roubar um relógio Rolex de sua casa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: