Topo

Facebook para agências: Rede social lança portal de apoio a mercado publicitário

Dicas de investimentos e notícias da economia estão no ClickGrátis! Facebook para agências: Rede social lança portal de apoio a mercado publicitário
Publicidade
Comente

Se você acompanha regularmente as notícias relacionadas ao universo da tecnologia, sabe que o Facebook tem lançado nos últimos meses uma série de novidades nas mais variadas vertentes.

Leia também:

E em mais uma delas divulgada na última segunda-feira (26), a empresa anunciou o lançamento de um portal dedicado a agências de publicidade e profissionais do marketing digital, o objetivo é proporcionar informações a respeito da plataforma e capacitar os profissionais para que possam colher os melhores resultados com a mesma.

Facebook para agências: Rede social lança portal de apoio a mercado publicitário

facebook-agencias

Publicidade

Batizado de “Facebook para Agências”, o novo portal oferece orientações sobre geração e direcionamento de anúncios na rede social, além de dados que podem auxiliar os anunciantes na construção de suas marcas, otimização do volume de vendas e até medição dos resultados alcançados.

Ao que tudo indica, o Facebook pretende realmente facilitar o dia a dia das agências de publicidade e profissionais que usam os anúncios na rede social para melhorar seus resultados, sejam eles no âmbito virtual ou físico.

Publicidade

Outros detalhes que também são oferecidos pelo novo portal, por exemplo, incluem dados que dão suporte geral para o planejamento, criação e execução de campanhas publicitárias no serviço.

Em declarações, a gerente de parcerias da empresa, Renata Gimenez, faou sobre o quanto o mercado brasileiro tem amadurecido no âmbito da publicidade online, destacando também a importância do novo portal para os negócios das agências.

“Nesses quatro anos de Facebook no Brasil percebemos o amadurecimento do mercado e o quanto aumentou a demanda por informações e dados sobre a plataforma por parte das agências. O portal vai centralizar os dados e facilitar o acesso às informações, locais e globais, que as agências necessitam para criar suas campanhas”, disse.

Vale ressaltar que o site do serviço também publicará a data de webinars que deverão ser aplicados pela própria rede social no corrente ano, além de informações relacionadas ao Agency Day, evento que reúne agências de publicidade do país e que receberá sua segunda edição em 2015.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: