Topo

A cara de um... Novo Sony Xperia E4 ganha design similar ao do concorrente

5.00 / 5 - 1
Comente

O mercado de smartphones ganhou mais uma adição na última terça-feira (10). Na ocasião a Sony anunciou o seu novo modelo Xperia E4, que tem design arredondado e carcaça mais robusta, bem diferente dos outros modelos da família Xperia.

Leia também:

Diante da aparência do novo aparelho, as comparações com os smarts mais baratinhos da linha Lumia (da concorrente Nokia) foram inevitáveis, e justiça seja feita, em função de um detalhe em plástico na traseira o modelo de fato reserva grande similaridade com o 535 fabricado pela Microsoft.

A cara de um… Novo Sony Xperia E4 ganha design similar ao do concorrente

sony-xperia-e4

O novo Xperia E4 chega com tela de 5 polegadas, sistema Android, e uma bateria que promete autonomia maior que a de seus concorrentes diretos.

Além disso, ele possui um interessante conjunto de hardware intermediário, composto por processador quad-core de 1.3 GHz, memória RAM de 1 GB, e 8GB de capacidade de armazenamento, expansível para até 32 GB via cartão micro SD.

O ponto no qual o aparelho mais deixa a desejar é no que diz respeito às suas câmeras. A lente traseira, por exemplo, é de apenas 5 megapixels, enquanto a frontal possui somente 2 (megapixels). Em relação à gravação, a traseira oferece qualidade Full HD (1080p) e a frontal HD (720p).

Agora, se as câmeras são os pontos negativos, o mesmo não pode ser dito da bateria do modelo, que é de longe o seu grande destaque. Ela possui potência de 2.300 mAh e promete proporcionar autonomia de até 12 horas em uso normal. No caso de o usuário ouvir apenas música, essa duração pode chegar a até dois dias.

Vale ressaltar também que a tela de 5 polegadas do modelo possui resolução de 960 x 540 pixels, e que o próprio aparelho mede no total 137 x 75 x 10,5 mm, pesando 144 g. No conjunto da obra ele é recomendado principalmente a quem usa o aparelho pra entretenimento, ou mesmo como companhia na hora dos exercícios físicos e treinos.

O smart será disponibilizado nas cores preto e branco, ambos ofertados em duas versões distintas: a single e a dual-SIM. Até o momento a empresa não divulgou os preços oficiais para os modelos e nem mesmo uma previsão de chegada ao mercado brasileiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: