Topo

Dicas simples e práticas para os pais evitarem flagras dos filhos na hora do sexo

Comente

Quando um casal tem seu primeiro filho, é normal que toda a rotina da casa seja mudada, e isso inclui a rotina sexual. Até porque, cuidar de um recém-nascido gera um grande cansaço, e isso sem contar os outros afazeres que o casal tem que conciliar.

Além disso, quando chega o fim do dia, tudo o que os pais querem é dormir, de modo que na maioria das vezes nem sentem muita vontade ou disposição para o sexo. Por outro lado, quando a criança fica mais velha, os pais acabam desenvolvendo certa insegurança e temem serem flagrados pelo próprio filho durante o sexo.

É uma situação complicada porque o casal também não pode sacrificar a intimidade, portanto, diante desse cenário, é bom adotar certos cuidados para evitar esse tipo de constrangimento. Por isso mesmo, apresentamos a seguir algumas dicas nesse sentido. Confira!

Dicas para não ser flagrado na hora do sexo pelos filhos pequenos

Dicas para não ser flagrado na hora do sexo pelos filhos pequenos

Porta trancada

Isso parece óbvio de mais, só que muitos casais não têm esse costume de manter a porta do quanto trancada, justamente por terem passado um bom tempo sozinhos antes da chegada dos filhos.

O fato, porém, é que com um novo integrante na família é bom trancar a porta para que o casal tenha um momento de privacidade. Se a criança bater na porta, é só pedir pra aguardar um instante. Isso dará ao casal alguns minutos.

Rotina do sono

Toda criança necessita de rotina do sono, ou seja, um horário certo para ir para cama. Estabelecer um horário para o filho ir dormir, portanto, dá ao casal terá um momento para intimidade. Não se esqueça que a criança deve dormir no próprio quarto, nada de deixar dormir no quarto do casal, nem mesmo que seja só para pegar no sono.

Peça ajuda

Não é vergonha pedir ajuda para os avós ou tios e até mesmo amigos. Vale a pena deixar a criança com uma pessoa de confiança por algumas horas para que o casal possa ter um momento a dois. E se não tiver com quem contar, vale investir na contratação de uma babá temporária, desde que tenha boas referências.

Agindo assim é possível acabar com as preocupações, e quem sabe até quebrar a rotina e ir para um hotel ou motel pra dar uma apimentada na relação, afinal, a vida sexual do casal não precisa acabar após a chegada do filho.

Leia também:

Tempo livre

Não precisa esperar até a hora do sono noturno da criança para namorar. Quando ela estiver na escola ou na casa de algum coleguinha a oportunidade também pode surgir. Rapidinhas durante o dia são sempre bem-vindas.

Abra a mente

Algumas pessoas não gostam de deixar portas trancada e nem investem em fechaduras, mas como o banheiro oferece risco às crianças pequenas, a maioria costuma ter trancas. Se esse for o caso, dá pra dar uma escapadinha pro banheiro com o parceiro enquanto a criança está brincando ou assistindo seu programa favorito.

O sexo no banho pode ser um tanto quanto relaxante. Use a imaginação e perceberás que o quarto não é o único local da casa em que o casal pode ter boas experiências.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: