Topo

Saiba mais sobre Deadpool 2

Comente

Poucos poderiam ter previsto o fenomenal sucesso de Deadpool, o filme de 2016 baseado no famoso mercenário da Marvel Comics que transformou alguns comentários positivos no maior final de semana de abertura de todos os tempos para um filme pornô. Deadpool 2 chega aos cinemas em apenas algumas semanas, e isso significa que é apenas uma questão de tempo antes que os spoilers atinjam a internet - embora pareça que o próprio Deadpool esteja tomando medidas para evitá-los.

Programado para ser dirigido pelo co-diretor de John Wick, David Leitch, a seqüência de Deadpool trará de volta Ryan Reynolds como o anti-herói Wade Wilson, ao lado de personagens como Colossus (Stefan Kapicic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand) e Dopinder (Karan) Soni). O filme também apresentará os mutantes Cable e Domino para o universo de filmes live-action de Deadpool, com os atores Josh Brolin e Zazie Beetz, respectivamente, nos papéis.

Saiba mais sobre Deadpool 2

A sequência de Deadpool chega aos cinemas em 18 de maio de 2018. Aqui está tudo o que sabemos sobre o filme até agora.

Veja também:

Reynolds e sua equipe estão levando a sério os spoilers do Deadpool 2. O ator postou um tweet de uma carta implorando aos fãs que não estraguem o filme para os outros, afirmando que apenas um punhado de pessoas que trabalharam no filme conhecem o enredo do filme. Aparentemente, Reynolds não é um deles? Vai saber.

A letra em si é uma paródia de uma semelhante feita pela tripulação por trás de Avengers: Infinity War. Parodia até a hashtag feita para o filme dos Vingadores, #ThanosDemandsYourSilence, embora “#WadeWilsonDemandsYourSisterSorryAutoCorrectSilence” não tenha o mesmo tato.

De Titanic a… Deadpool 2 ?!

Os fãs esperavam o inesperado - e mais frequentemente, o absurdo - quando se trata dos filmes de Deadpool, mas uma equipe musical entre Celine Dion e Deadpool? Isso é apenas uma conversa maluca.

Ou talvez não.

Confira o vídeo acima para o novo single de Dion, Ashes, com Deadpool.

Sim, Dion aparentemente contribuiu com um novo single para a trilha sonora de Deadpool 2, e até gravou um videoclipe com Dion e o próprio Deadpool, que acompanha a performance do cantor vencedor do Grammy com uma dança interpretativa em saltos altos.

Sim, você leu corretamente.

O grande dia de Peter

Desde a sua estreia no trailer final do Deadpool 2, Peter, membro não-mutante do X-Force - interpretado pelo ator de Catastrophe Rob Delaney - se tornou um dos pontos focais mais fascinantes do filme. Ele também tem sido a fonte de algumas campanhas de marketing inteligentes para o filme.

Em abril, Peter postou uma série de fotos no Twitter com seus companheiros de equipe X-Force - todos, exceto Deadpool. As fotos oferecem uma boa olhada em alguns dos novos personagens que estrearam no filme (incluindo o próprio Peter) e fornecem uma perspectiva privilegiada sobre o grupo esquisito de heróis relutantes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: