Topo

Vingadores: Guerra Infinita atinge a marca histórica de 1 bilhão de dólares

Comente

Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel, ultrapassou a marca de US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais em um recorde de 11 dias. A marca foi anteriormente mantida pelo próprio Star Wars: O Despertar da Força, da Disney, que ultrapassou a marca em 12 dias. Dos 34 filmes que alcançaram este marco na história da indústria, este é o sexto da Marvel Studios e o Disney's 17th.

Vingadores: Guerra Infinita atinge a marca histórica de 1 bilhão de dólares

Vingadores: Guerra Infinita arrecadou US $ 31,4 milhões nas bilheterias domésticas na sexta-feira, 04/05, e somou US $ 38,1 milhões internacionalmente, para um dia global de US $ 69,5 milhões. Isso significa que o filme arrecadou US $ 369,7 milhões na América do Norte e US $ 604,8 milhões no exterior, para um total mundial de US $ 974,5 milhões até sexta-feira. Ele será aberto na China em 11 de maio.

Além disso, na sexta-feira, 4 de maio, a Walt Disney Studios ultrapassou US $ 3 bilhões em faturamento global para o ano civil (US $ 1,292 bilhão no mercado interno, US $ 1,727 bilhão internacional). Este é o mais rápido que esta marca foi alcançada, superando o recorde anterior estabelecido pela Disney em 6 de maio de 2016.

Veja também:

O filme dirigido por Anthony e Joe Russo é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Tom Hiddleston, Idris Elba, Peter Dinklage, Ben Wong, Pom Klementieff, Karen Gillan, Dave Bautista, Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow, Benicio Del Toro, Josh Brolin e Chris Pratt.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes durante dez anos na criação e abrangendo todo o Universo Cinematográfico da Marvel, os Avengers: Infinity War da Marvel Studios trazem para a tela o confronto final e mortal de todos os tempos. Como os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, uma nova ameaça emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis Infinity Stones, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento - o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: