Topo

Oscar 2020: Os esnobados entre os indicados

Comente

Mesmo com a audiência da cerimonia caindo todos os anos, tudo o que acontece em torno desta celebração ainda acaba chamando muito a atenção. O foco, antes da cerimônia, sempre é a lista dos indicados. E, com isso, também acabamos ficando de olho na lista dos esnobados e naquelas grandes surpresas que sempre acontecem. 

Neste ano, alguns filmes que estavam sendo clamados tanto pelo publico quanto pela crítica acabaram conseguindo se destacar na cerimonia do Oscar. Coringa, por exemplo, acabou levando para casa 11 indicações. Mas alguns nomes que o público estava torcendo acabaram sendo solenemente ignorados pela academia. 

Oscar 2020: Os esnobados entre os indicados

Os esnobados do Oscar 2020

Taron Egerton: O ator que viveu Elton John teve uma performance bastante aclamada pelo público e pela crítica. Mesmo não tendo levado para casa os outros prêmios da temporada, sua indicação era esperada, o que não acabou se concretizando. 
Robert De Niro: Era de se esperar que o épico da Netflix, O Irlandês, conseguiria diversas indicações para o Oscar deste ano. E isso realmente aconteceu, com o filme aparecendo em 10 categorias diferentes. Mas um nome acabou sendo esnobado: Robert De Niro.
Lupita Nyong’o: Uma das atrizes mais aclamadas da sua geração teve um desempenho considerado excelente pela critica no filme Nós, de Jordan Peele. Mas parece que a academia ainda não enxerga com bons olhos as atuações em filmes de terror ou de suspense, deixando não apenas a atriz de fora como todo filme de Peele. 
The Farewell: Nem o Globo de Ouro de melhor atriz para Awkwafina por essa comédia dramática acabou fazendo com que o filme entrasse para a lista dos indicados para o Oscar 2020. 
Frozen 2: Um dos grandes campeões de bilheteria do ano também acabou ficando de fora de uma categoria que costuma premiar quase sempre as obras da Disney. Frozen II parece não ter conseguido agradar aos críticos, conseguindo apenas emplacar a indicação para a categoria de música original por “Into the Unknown”.
Adam Sandler: A academia do Oscar adora pegar histórias de astros que acabam ficando famosos em filmes como comédias e alçar eles a “outro nível” quando eles resolvem fazer um filme “mais sério”. Mas parece que não foi dessa vez que o astro Adam Sandler conseguiu sua  indicação ao Oscar, mesmo tendo uma atuação considerada elogiada pelo longa Joias Brutas. 
 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: