Topo

Hugh Jackman decide deixar o papel de Wolverine após ouvir o conselho de Jerry Seinfeld

4.00 / 5 - 3
Comente

Recentemente uma notícia surpreendeu muitos fãs da chamada cultura pop. Na ocasião o ator Hugh Jackman anunciou que em breve deixará de viver o seu emblemático personagem dos “X-Men” nos cinemas.

E agora nessa semana, durante participação no talk-show “Live with Kelly and Michael”, da rede americana WABC-TV, o ator que ainda está confirmado em mais um filme do Wolverine, sugeriu que um conselho recebido do comediante Jerry Seinfeld (da série “Seinfeld”) pode ter influenciado sua decisão. A seguir você confere detalhes sobre o que disse o ator.

O fim da trajetória de Hugh Jackman como Wolverine nos cinemas

hugh-jackman-deixa-papel-wolverine

Em declarações feitas no decorrer do talk-show, Hugh Jackman revelou o teor de uma conversa que teve com Seinfeld. “Sempre os deixe querendo mais”, teria dito o comediante.

Isso naturalmente remete os fãs de filmes de heróis à uma célebre frase dita por Batman em “O Cavaleiro das Trevas”: “Ou você morre herói, ou vive o bastante para ver o herói se tornar vilão”.

Leia também:

Segundo Jackman, ao ouvir o conselho do amigo comediante, ele percebeu que talvez fosse o momento certo para deixar o papel do super-herói, antes que em algum momento o público se canse dele.

Apesar de não ter mais interesse em renovar contrato para viver o emblemático Logan nas telonas novamente, o ator ainda está confirmado na sequência de “Wolverine: Imortal”, além do que ainda há rumores de que ele possa fazer aparições como o personagem em “Deadpool” e/ou “X-Men: Apocalipse”, próximos lançamentos heróicos da Fox.

E você o que acha? Essa decisão de Hugh Jackman foi acertada? Fique à vontade para expor sua opinião nos comentários.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: