Topo

Rumor indica possível arma de Batman contra Superman no filme de 2016

Comente

A Marvel conseguiu construir nos últimos anos um enorme universo cinematográfico de super-heróis utilizando na maioria das vezes personagens que são considerados do segundo escalão nos quadrinhos.

Mas apesar de o estúdio estar em alta nas telonas atualmente, a adaptação de HQ’s mais aguardada para 2016 nas telonas parece ser mesmo a da concorrente Warner/DC Comics. Estamos falando aqui obviamente do filme “Batman v. Superman”, que ao que tudo indica marcará a origem da Liga da Justiça nos cinemas.

Desde que anunciado oficialmente, o filme tem gerado grande expectativa nos fãs. E entre as muitas dúvidas relacionadas à obra uma que tem surgido com certa frequência é: como poderia o Batman, um ser essencialmente humano, enfrentar o Superman que é um extraterrestre dotado de superpoderes?

E pois bem, além do fato de que para os fãs dos quadrinhos a resposta a essa pergunta é consideravelmente simples, agora graças aos rumores recentes, até mesmo quem não é um leitor assíduo de HQ’s pode ter uma clara noção de como a questão será resolvida nas telonas.

Rumores e expectativas para o filme “Batman v. Superman: A Orígem da Justiça”

arma-batman-contra-superman

Como todos sabem, mesmo os heróis mais poderosos possuem vulnerabilidades, e o Batman como maior estrategista dos quadrinhos sabe perfeitamente disso. Com isso em mente, então, é provável que o “Homem Morcego” explore aquela que é a maior fraqueza do Superman, ou seja, a Kryptonita.

Leia também:

De acordo com rumores apresentados pelo site Heroic Holywood, uma das armas que serão usadas por Batman no filme, portanto, é nada menos do que uma lança de kryptonita. A publicação do site sugere ainda que Batman aparece usando a suposta arma em um pequeno trecho do primeiro trailer do filme.

Para muitos fãs do herói escoteiro, no entanto, nem mesmo o uso da Kryptonita justificaria o fato de o “Morcegão” ter chances contra o Superman, já que este poderia manter distância do Batman e acertá-lo com sua visão de calor.

O que a maioria desconsidera, no entanto, é a perspicácia do Batman na criação de suas estratégias, afinal, ele melhor que ninguém sabe de suas fraquezas, pelo que dificilmente escolherá um caminho que deixa suas vulnerabilidades expostas.

Resta-nos agora aguardar informações oficiais ou mesmo o lançamento do filme para que possamos ter as respostas definitivas sobre este que promete ser um dos maiores confrontos de heróis já vistos na tela grande.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: