Topo

Filmes de terror e suspense brasileiros ganham força com superproduções

5.00 / 5 - 1
Comente

Os filmes de terror e suspense brasileiros ganham força com superproduções, com altos investimentos e protagonizados por grandes nomes do cenário artístico do país! Depois de um longo período investindo em filmes de comédia (algumas de gosto duvidoso), os produtores vem aos poucos voltando os olhares para alguns outros gêneros do cinema e as novas apostas de filmes brasileiros incluem filmes de terror e de suspense.

Filmes de terror e suspense brasileiros ganham força com superproduções

Filmes de terror e suspense brasileiros ganham força com superproduções

Um dos destaques no gênero terror e suspense para esse ano

Uma das produções nacionais previstas para esse ano seguindo essa nova tendência de gêneros, é o longa de terror intitulado de “Isolados”, previsto para estrear em setembro. O filme que é inspirado no clássico “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, traz José Wilker, Bruno Gagliasso, e Regiane Alves, como parte do elenco.

TC Filmes pretende investir mais em filmes de gênero

Uma das produtoras que também pretendem investir mais em filmes nacionais de terror e suspense é a TC Filmes, que também tem apostado em longas de ação, a exemplo de “Boletim de Ocorrência”, um filme que conta com elenco de peso incluindo nomes como Cléo Pires e Lázaro Ramos, além de ser dirigido por Tomás Portella.

Leia também:

A opinião de especialistas em cinema

Para muitos especialistas, essa nova movimentação no mercado cinematográfico nacional tende a ser benéfica para a cultura da sétima arte no país. Muitos acreditam que essa nova onda seja o início de uma tendência forte e duradoura para a exploração efetiva de outros gêneros nas telonas brasileiras.

Apesar de todo esforço dos produtores, porém, o fato é que a comédia ainda predomina no cenário de filmes nacionais, sendo invariavelmente o tipo de filme que mais atrai público no país em se tratando de obras brasileiras. Resta agora aguardar e torcer para que o país de fato experimente uma nova era no que diz respeito à sétima arte.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: