Topo

Bolão da Copa do Mundo 2014 deu R$ 148 mil à palpiteiro sortudo do Paraná

Comente

Os torcedores brasileiros tiveram uma ingrata surpresa na semifinal da Copa do Mundo disputada contra a Alemanha na última terça-feira (8). Na ocasião, o time de Felipão tomou uma goleada épica pelo placar de 7 x 1 e se tornou alvo de piadas e chacotas ao redor do mundo.

Apesar de todo o cenário desfavorável ao futebol do País, houve brasileiro comemorando o resultado, não pela derrota da seleção propriamente dita, mas, sim por ter previsto e acertado em cheio o placar do jogo.

Bolão da Copa do Mundo 2014 deu R$ 148 mil à palpiteiro sortudo do Paraná

jovem-ganha-bolao-de-148-mil-eliminacao-brasil-copa

O jovem Elton Sato, que é residente em Maringá, no norte paranaense, vem sendo chamado por muitos de “palpiteiro sortudo do Paraná”,  foi ele o grande sortudo a comemorar a derrota elástica da Seleção Brasileira na terça-feira. Disputando um prêmio com 148 mil pessoas, o rapaz foi o único vencedor de um bolão da Copa do Mundo realizado pelo SporTv.

O palpite de um placar elástico contra a Seleção Brasileira não chegou a ser um mero golpe de sorte, segundo contou Elton em entrevista recente. “Foi tudo uma estratégia. Desde o começo do bolão eu apostava em resultados previsíveis e não ganhava nada. Comecei a apostar em placares impossíveis e pensei que ninguém iria contra a Seleção. Exagerei um pouquinho”, disse ele.

Leia também:

Sorte em um jogo, no outro nem tanto

Apesar de ter acertado o placar da semifinal entre Brasil x Alemanha, a sorte não esteve ao lado do jovem no palpite da outra semifinal disputada entre Holanda x Argentina, para esse segundo jogo ele arriscou o placar de 6 x 1, no entanto, a partida não saiu do zero a zero, pelo que, acabou sendo decidida nos pênaltis.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: