Topo

Filme 'Meu Malvado Favorito 3' já tem data de lançamento

5.00 / 5 - 1
Comente

A Universal Pictures ainda está comemorando o grande sucesso da sequência da animação Meu Malvado Favorito, que chegou aos cinemas. A animação chegou a incrível marca de um bilhão de dólares de bilheteria e acabou se transformando no segundo filme mais visto no cinema do ano de 2013, perdendo apenas para a terceira parte da franquia Homem de Ferro. Então o anúncio esperado veio cedo: Meu Malvado Favorito 3 está confirmado.

O estúdio confirmou que tanto Gru quanto os Minions, que acabaram fazendo mais sucesso do que o próprio protagonista do filme, estarão de volta nas telonas na terceira parte da aventura. O filme já tem data de estreia marcada no cronograma da Universal: 30 de junho de 2017.

Pode parecer muito tempo de espera para a sequência de um filme, ainda mais de uma animação que, teoricamente, é mais simples de fazer do que um grande blockbuster. Mas o motivo é que um filme derivado da série também está confirmado para 2015 e deve trazer as criaturas amarelas, o Minions, em uma aventura solo. O lançamento desta animação está marcada para o dia 10 de julho de 2015.

Como o filme será focado apenas nos Minions, então não se sabe ainda se o longa animado terá a presença de outros personagens da série, como Gru e as irmãs Agnes, Margo e Edith. Tudo indica que eles façam uma aparição, mas apenas uma ponta no filme.

meu-malvado-favorito-3-data-de-lancamento

Outros anúncios da Universal

A Universal aproveitou para anunciar também outras duas animações em parceria com a Illumination Entertainment: How the Grinch Stole Christmas!, uma nova versão do clássico conto de Dr. Seuss, que chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2017; e um filme ainda sem título que será dirigido por Garth Jennings (O Filho de Rambow), cujo lançamento está agendado para 21 de dezembro de 2016.

A trajetória de sucesso de Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito chegou como uma animação sem grandes pretensões, ainda mais vinda da Universal, um estúdio que não é tão conhecido assim por desenhos animados nos cinemas. Mas o filme realmente pode ser considerado uma grande surpresa.

No primeiro filme, alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a ideia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um “raio encolhedor”, dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o “raio encolhedor” este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a interferir em sua vida de uma maneira que ele não tinha imaginado.

Já no segundo filme, Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo “concorrente”, chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: