Topo

Filme "50 Tons de Cinza" bate recorde em venda antecipada nos EUA - veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Os ingressos para “50 Tons de Cinza”, que é um dos filmes mais aguardados do ano, começaram a ser vendidos nos Estados Unidos. E ao que tudo indica, o longa poderá superar as expectativas no que diz respeito a bilheteria.

Filme “50 Tons de Cinza” bate recorde em venda antecipada nos EUA – veja

50-tons-de-cinza

De acordo com informações divulgadas no ultimo fim de semana, a venda de ingressos para sessões que exibirão o longa vem batendo recordes, mesmo restando ainda quase um mês para a data de estreia do filme nos cinemas. A adaptação da obra de E. L. James chegará às telonas no dia 12 de fevereiro.

Leia também:

Apesar do longo período restante até o dia do lançamento, as vendas antecipadas de ingressos já superaram as de outros filmes considerados impróprios para menores (de 18 anos). Casos de “Sex And The City”, “Garota Exemplar”, e até mesmo “Se Beber, Não Case”, por exemplo.

As informações foram divulgadas pelo site Fandango, e foi Dave Karger, representante do mesmo, que falou sobre o que o resultado representa. “Poucos livros podem reivindicar o status de fenômeno nacional. ‘Cinquenta Tons’ está ao lado de títulos como ‘Crepúsculo’, ‘Jogos Vorazes’ e ‘Garota Exemplar’ em romances que se destacaram de costa a costa”, disse ele em recente entrevista ao portal “Wrap”.

De acordo com as estimativas do site BoxOffice, especializado no monitoramento de vendas de ingressos nos Estado Unidos, a tendência é que o longa fature cerca de US$ 60 milhões em sua primeira semana de exibição.

Se confirmados os números, os responsáveis pelo longa deverão ‘entrar no lucro’ em poucos dias, tendo em vista que o orçamento final do longa foi de US$ 40 milhões.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: