Topo

Estrelado por Fábio Porchat, "Entre Abelhas" pretende fugir do estilo "Porta dos Fundos"

Comente

O cinema brasileiro pode estar vivendo o início de um novo momento e isso se deve em parte à recente valorização da internet. Nos últimos anos já tivemos a oportunidade de ver vários casos de celebridades que ganharam voz no ambiente online e consequentemente transferiram esse sucesso para outras mídias, como a televisão, por exemplo.

Leia também:

E agora, ao que parece estamos entrando em um fase em que esses talentos que repercutiram na internet estão se lançando também em direção à sétima arte.

Esse é o caso, por exemplo, do pessoal do canal de humor “Porta dos Fundos”, que já apareceu em alguns filmes nacionais e que agora está por trás do projeto “Entre Abelhas”, um longa de teor dramático que estreia nesta próxima quinta-feira (30).

Veja os detalhes sobre o novo filme brasileiro “Entre Abelhas”

entre-abelhas-fabio-porchat

Contando com nomes do “Porta dos Fundos” tanto no elenco quanto na direção, “Entre Abelhas” é uma das novas apostas do cinema nacional.

Apesar de aproveitar de certa forma a fama do humorístico que se popularizou no Youtube, os envolvidos com o projeto na verdade pretendem fugir dos “vícios” que caracterizaram o canal, conforme deixou claro recentemente o ator Fábio Porchat.

Em entrevista ele sugeriu que o longa está longe de ser uma comédia do tipo “venha rir com o Porchat” e que a ideia do é mais a de apresentar um drama do que a de proporcionar diversão pura e simples.

Ele disse que a ideia do filme surgiu há quase dez anos e que só agora foi concretizada, após diversas mudanças no roteiro. As gravações da obra aconteceram há um ano, no Rio de Janeiro mesmo.

Em declarações o ator demonstrou entender que algumas pessoas podem sair de suas casas esperando ver um filme de comédia, mas ressaltou que isso seria um equívoco e que os envolvidos não desejam que isso ocorra. “Não podemos enganar o público”, afirma Porchat.

Essa mesma preocupação pôde ser notada nas declarações de Ian SBF, que dirige as obras do “Porta dos Fundos” e que também está na direção do filme. Ele definiu a obra como um drama tragicômico com elementos de realismo fantástico, e deixou claro que bilheteria não é o principal objetivo da obra.

No longa, Fábio Porchat viverá Bruno, que percebe as pessoas à sua volta desaparecerem. Ele terá ao seu lado no elenco alguns nomes já conhecidos do público antenado com a internet, a lista inclui Luis Lobianco e Marcos Veras, contando ainda com Irene Ravache e Giovana Lancelotti.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: