Topo

Conheça acontecimentos bizarros dos bastidores dos filmes de terror

Comente

Os filmes de terror são repletos d sustos e gritos, mas você sabia que alguns atores também passaram por verdadeiros perrengues nos bastidores dos filmes? Seguidamente o elenco e a equipe passam por alguns episódios estranhos e que nos deixam ainda com mais medo. Conheça algumas histórias.

Filme Invocação do Mal

Conheça acontecimentos bizarros dos bastidores dos filmes de terror

Nas gravações do filme, Vera Farmiga, que interpreta Lorraine Warren contou que encontrou marcas de garras na tela do seu notebook e em suas coxas. Outra história conta que Patrick Wilson presenciou a atriz Joey King, que interpretava Christine, com marcas roxas pelo corpo, sem sequer ter batido em alguma coisa em cena.

Annabelle

Ao gravar cenas, o ator Joseph Bischara, que interpretou o grande vilão do longa, foi atingido por uma luminária de vidro bem na cabeça, caracterizado como o personagem. No roteiro da história, o demônio mata o zelador naquele corredor e, segundo ele, a história foi totalmente bizarra.

O Exorcismo de Emily Rose

Veja também:

A atriz Jennifer Carpenter, que estrelou este filme bastante pesado, contou que enquanto gravava o filme, o rádio do quarto de hotel ligava e desligava sozinho. Não apenas isso, o objeto tocava a música “Alive” da banda Pearl Jam de uma forma bastante bizarra. Além disto, outros membros da equipe também presenciaram o rádio agindo de uma maneira estranha.

A Freira

O diretor do filme Corin Hardy disse que viu pelo menos dois fantasmas em um castelo medieval romeno que servia de cenário para a história, para quem não sabe a Romênia possui histórias bastante bizarras por conta de lendas sobre Vlad, o Empalador. Nesta situação o cineasta entrou em uma sala escura, e viu dois homens sentados ao fundo. Pensou que faziam parte da equipe, e virou para comemorar a finalização das gravações, quando percebeu que não havia ninguém ali.

Possessão

O ator Jeffrey Dean Morgan disse que presenciou diversas lâmpadas explodindo e sentiu ventos gelados e misteriosos enquanto estava no set de gravação. Além disto, um incêndio acabou atingindo os sets e diversos objetos acabaram perdidos no incidente. Houve uma investigação mas não ocorreu nenhum sinal de que foi um ataque incendiário ou de algum tipo de acidente elétrico.

Há ainda inúmeras histórias que ocorreram em sets de filmes como O Exorcista, Poltergeis, entre uma série de outros sucessos do cinema.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: