Topo

Confira os detalhes mais importantes do trailer do filme da Capitã Marvel

Comente

O segundo trailer do filme da Capitã Marvel trouxe uma série de detalhes e de informações importantes para a trama, que devem agradar especialmente aqueles que muito curiosos sobre como vai continuar o universo da Marvel nos cinemas depois do emblemático final de Vingadores: Guerra Infinita.

Confira alguns dos detalhes mais importantes do trailer do filme da heroína, que promete ser uma grande reviravolta no mundo dos Vingadores:

Malditos Skrulls!

Para quem estava com saudade da raça de alienígenas Skrulls, saiba que eles realmente estão confirmados como os vilões do filme da Capitã Marvel. E isso é dito literalmente durante o trailer, quando Nick Fury diz “os Skrulls são os vilões”. Logo depois, uma velhinha aparece brigando dentro do metro, o que acaba dando a entender que eles realmente já estão na Terra na época do filme.

Starforce

Veja também:

A equipe liderada por Capitã Marvel nos quadrinhos também deve aparecer no filme. Em um determinado momento do vídeo, Nick Fury fala que ela é uma Kree e faz parte de um grupo de guerreiros. “Guerreiros e heróis”, diz Danvers.

Misteriosa Oscarizada

Uma personagem que já havia sido anunciada e que apareceu neste segundo trailer do filme permanece sendo um mistério. Protagonizada pela atriz vencedora do Oscar Annette Bening, tudo indica que ela seja uma cientista que tenha recrutado a heroína por algum motivo que ainda não sabemos. Diretamente, não existe nenhuma personagem no quadrinho que possa ter essa relação direta.

Origem dos poderes

A origem dos poderes de Capitã Marvel será diferente daquela apresentada nos quadrinhos. O trailer mostra uma entidade Kree prometendo que a humana Denvers vai “viver mais tempo e mais forte” do que qualquer outro. A origem dos poderes realmente deve ser uma modificação feita, a nível genético, na humana, feita pelos próprios alienígenas.

O gatinho Chewie

Muitas pessoas que não acompanham as historias de Capitã Marvel nos cinemas acabaram ficando um pouco confusas com a cena final, que mostra um simpático gatinho. Nas HQs, Carol Danvers resgata um gatinho depois de vencer um demônio espacial. O bichano, que tem o nome de Chewie em homenagem ao peludão de Star Wars, na verdade faz parte de uma raça alienígena chamada Flarken e costuma ser um coadjuvante/alívio cômico recorrente em suas revistas. Ainda não se sabe se o gatinho realmente terá uma participação na historia ou acabou sendo mais uma referencia para os fãs.

Assista ao trailer:




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: