Topo

Confira filmes que “floparam” em 2018

Comente

Com a temporada de grandes estreias do cinema praticamente chegando ao fim no ano de 2018, chega o momento de olhar para trás e saber quais foram aqueles filmes que prometiam muito mas que acabaram deixando a desejar. Alguns filmes eram sequencias, outros reboots, e acabaram fracassando tanto em bilheteria quanto em relação a critica também.

Confira os filmes que floparam em 2018:

Maze Runner: A Cura Mortal

Esse era para ser o grande desfecho de uma história que estava se saindo relativamente bem nos cinemas, mas que não conseguiu repetir o sucesso de obras semelhantes, como Jogos Vorazes. A franquia começou no ano de 2014 e acompanha o personagem Thomas entrando em uma missão para encontrar a cura de uma doença mortal. Além do ultimo filme ter uma série de problemas em relação a sua produção, conseguiu fazer apenas US$ 287 milhões nas bilheterias, abaixo do esperado.

Tomb Raider: A Origem

Veja também:

Este é um filme que estava sendo bastante esperado para o ano de 2018. Filmes que são baseados em jogos de videogame raramente fazem sucesso, mas a história de Lara Croft chamava a atenção por dois motivos: pelo grande sucesso que o reboot da história teve nos videogames e pela escalação de uma ganhadora do Oscar ara viver a heroína: Alicia Vikander. O longa fechou a bilheteria com pouco mais de US$ 273 milhões, valor bem abaixo do esperado pela Warner Bros, que tinha expectativa de receber ao menos o dobro desse valor.

Círculo de Fogo: A Revolta

O primeiro Círculo de Fogo acabou fazendo um grande sucesso, chamando a atenção para um gênero dos cinemas que explora batalhas de monstros e robôs gigantes. Mas o segundo filme não conseguiu fazer o mesmo sucesso. A direção do primeiro longa ficou a cargo do oscarizado Guilherme del Toro, mas o segundo teve no comando Steven S. Deknight, que simplesmente não conseguiu segurar a grandiosidade que era esperada para a produção. O longa não foi um grande fracasso financeiro, mas acabou sendo bastante criticado.

Solo: Uma História Star Wars

Confira filmes que “floparam” em 2018

Depois do grande sucesso que Rogue One fez, a Disney acabou dando sinal verde para o desenvolvimento de histórias paralelas que tinham como principal objetivo ampliar o universo de Star Wars nos cinemas. Solo conta a história de origem Han Solo, um dos personagens mais queridos da franquia. Mas a história não empolgou, muitos fãs criticaram, o grande publico foi atrás e os resultados foram abaixo do esperado. O golpe foi tão grande que fez a Disney repensar seu planejamento para a franquia de Stars Wars nos cinemas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: