Topo

Confira algumas curiosidades sobre os cachorros de John Wick

Comente

Os cachorros são personagens importantes e fundamentais em muitos filmes. Afinal de contas, eles contam com uma série de particularidades que acabam tornando-os muito apreciados pelas pessoas que gostam de sentar na frente da televisão ou da tela do cinema para conferir uma boa história. 

Os cães conseguem criar um laço imediato com as pessoas que estão vendo os filmes, por isso acabam frequentemente se tornando os personagens principais das histórias. Mas eles também costumam ser utilizados como protagonistas que ajudam a humanizar os demais personagens na tela. Estes acabaram se tornando os papeis dos cachorros da série de filmes John Wick, protagonizados por Keanu Reeves. 

Confira algumas curiosidades sobre os cachorros de John Wick

Os cães são importantes desde o primeiro filme, e acabaram se tornando mais populares com o passar do tempo, com uma grande ajuda da internet. Confira algumas curiosidades sobre os cachorros de John Wick. 

Daisy sobrevivendo

Veja também:

Para quem acompanhou a série de filmes, o nome Daisy não é desconhecido. Afinal de contas, era o nome da cadela de John, que acabou sendo assassinada ainda no primeiro filme, e que acabou se tornando uma das principais motivações para que ele fosse enfrentar seus inimigos. O que muitos não sabem é que no roteiro original ela sobreviveria e seria a companheira de John nos acontecimentos do filme. Mas ela acaba morrendo justamente para adicionar uma cada de fúria no personagem.

Burton e Cha Cha

Este é o nome dos dois cachorros da raça pitbull que acabam interpretando o cão que é adotado por John e que acaba se tornando o seu companheiro. O animal é fundamental nãos filmes, inclusive ajudando ele em alguns combates. 

Problema com o cavalo

Mas parece que lidar com este cachorro não foi nada fácil nos bastidores. Cha Cha, um dos pitbulls, acabou se estranhando com um dos cavalos que também estava sendo utilizado em uma cena de ação. A coisa só não ficou mais feia pois a equipe conseguiu intervir. 

Sem treinadores

Outros cães que roubam a cena no terceiro filme da série são os dois pastores belgas que aparecem sempre ao lado de Sofia Al-Alwar, a personagem de Halle Berry. Em entrevista, ela afirmou que dispensou o treinador dos animais nas cenas, pois conseguiu criar uma excelente ligação dos os dogs, apenas convivendo com eles alguns dias antes das filmagens. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: