Topo

8 filmes de terror para você assistir em 2016

5.00 / 5 - 1
Comente

Nesse ano de 2016, não têm faltado bons filmes para os cinéfilos de plantão. E para os que apreciam obras de terror, as opções são realmente intrigantes. Tem sequência de clássico do gênero, história com contornos de horror psicológico e muito mais. A seguir você confere alguns dos destaques. Veja!

Filmes de terror de 2016

Boneco do Mal

Boneco do Mal

O primeiro filme da lista já estreou (18 de fevereiro), e embora não tenha feito uma grande fortuna nas bilheterias (US$ 11,2 milhões no fim de semana de estreia), parece ter se pagado com facilidade, já que custou algo entre 8 e 10 milhões de dólares.

A história mostra uma jovem chamada Greta, que aceita trabalhar como babá em uma pequena vila. O que ela não esperava, no entanto, é que a criança a qual ela deve cuidar, é na verdade um boneco tamanho natural que os pais, já idosos, tratam como se fosse um filho de verdade.

A Bruxa

A Bruxa

E aqui temos um filme que dividiu opiniões – não nas proporções de “Batman v. Superman, mas dividiu. Se de um lado a crítica morreu de amores pela obra, de outro uma boa parte do público ficou decepcionada.

Seja como for, o fato é que nele somos apresentados a uma história narrada por uma jovem chamada Thomasin. A trama é ambientada em 1630 na Nova Inglaterra, onde coisas estranhas começam a acontecer.

A lista de anormalidades inclui o surgimento de animais malévolos, morte de plantações, criança desaparecendo aparentemente possuída por espíritos e muito mais. Diante dos acontecimentos, todos começam a desconfiar que a jovem Thomasin pode ser uma feiticeira. A estreia do filme aconteceu no dia 3 de março.

Floresta maldita

Floresta maldita

Esse é um suspense perturbador ambientado na icônica e mórbida floresta japonesa Aokigahara, que fica na base do Monte Fuji. A história mostra uma jovem americana que sai em busca da verdade acerca do misterioso desaparecimento de sua irmã, o que a leva até a enigmática floresta.

Mesmo diante dos inúmeros conselhos para se manter na trilha, a jovem é confrontada pelas almas dos mortos, que vagam por entre as árvores à espreita daqueles que ousam incomodá-los. Ainda não há confirmação da data de estreia do filme no Brasil.

Leia também:

Chamados

Chamados

Agora, aqui temos a segunda sequência do aclamado terror “O Chamado”, lançado em 2002. Nesse terceiro filme da franquia, os fãs serão apresentados a um prelúdio da história vista no primeiro longa, ou seja, os fatos se passarão antes da existência da icônica fita. A estreia está prevista para 1º de dezembro.

Invocação do Mal 2

Invocação do Mal 2

E por falar em sequência de filmes de sucesso, eis aqui mais um pra lista. A obra promete repetir o tom apavorante de “Invocação do Mal”, mostrando agora Ed Warren e Lorraine em uma viagem ao norte da Inglaterra para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos que tem sua casa atormentada por espíritos. A estreia do filme é logo ali, no dia 9 de junho.

O Sono da Morte

O Sono da Morte

Com um enredo consideravelmente original, esse é o suspense que vai apresentar a história de um garoto que nutre o estranho poder de projetar seus sonhos e pesadelos na vida real. Quando ele é adotado por um jovem casal, as coisas na casa da família fogem totalmente ao controle. A estreia está prevista para o dia 14 de julho.

A Man in The Dark

A Man in The Dark

Nesse terror dirigido por Fede Alvares (A Morte do Demônio), um grupo de ladrões decide invadir a residência de um sego, imaginando que será fácil sair impune do crime. Não demora muito e todos percebem que os bandidos estavam enganados, e da pior forma possível. Até o momento não há uma data definida para a estreia do filme no Brasil.

A Cure for Wellness

A Cure for Wellness

E por fim temos aqui uma obra bastante promissora que ganhará vida pelas mãos do mesmo diretor de “Piratas do Caribe” e “O Chamado”. A história mostra um jovem que vai até os Alpes para buscar seu chefe em um instituto terapêutico.

Sua estadia no lugar, contudo, acaba sendo prolongada pelo fato de o referido chefe ter desaparecido. O filme estreia dia 29 de setembro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: