Topo

Kia Soul elétrico é apresentado no Salão do Automóvel de Chicago

Comente

Que a indústria automobilística se reinventou ao longo dos anos não restam dúvidas, inúmeras empresas bem posicionadas no setor passaram a direcionar capital para a exploração de novas tecnologias e estratégias capazes de incutir na mente do grande público, a importância e os impactos causados por esses novos investimentos.

Dentre as maiores novidades do setor automobilístico nos últimos anos, o surgimento dos veículos elétricos é certamente a maior delas, isso porque além de proporcionar economia e inúmeros outros benefícios ao consumidor, essa nova tendência é também capaz de contribuir com as causas ambientais, uma vez que os veículos emitem menos poluentes na atmosfera.

Seguindo a tendência de veículos elétricos, a empresa que traz uma grande novidade no mercado já nesse final de semana no Salão de Automóvel de Chicago, é a Kia, que apresenta o Kia Soul EV (elétrico), na sequência você confere os detalhes dessa novidade.

Kia Soul elétrico é apresentado no Salão do Automóvel de Chicago

kia-soul-eletrico-salao-do-automovel-de-chicagoO salão do Automóvel de Chicago sequer havia começado quando a Kia já anunciava sua novidade em veículo elétrico para o mercado, o Kia Soul EV passou por inúmeras mudanças em sua última atualização.

O veículo possui uma autonomia de até 160 km a cada bateria (desde que cheia), e para recarregar a bateria por completo em uma fonte de 240 volts, estima-se que sejam necessárias pelo menos 5 horas.

Leia também:

O novo Hatch elétrico da Kia, chegará ao mercado para concorrer com marcas famosas que também já lançaram veículos elétricos, como a Chevrolet com o “Spark”, a Fiat com o “500E” e a Nissan com seu já veterano “Leaf”. O veículo deverá ser vendido em um primeiro momento apenas em determinados estados norte-americanos e o preço de venda do modelo ainda permanece em segredo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: