Topo

Rio 2016: as coisas mais inusitadas que foram notícia durante as Olimpíadas

Comente

A Olimpíada Rio 2016 chegou ao fim e apesar dos “perrengues” enfrentados no período de preparação, tudo acabou saindo da melhor maneira possível. Em relação às competições propriamente ditas, as maiores potências olímpicas deram show e lideraram o ranking de medalhas. Já quanto ao futebol masculino, foi o Brasil quem conquistou seu inédito ouro na modalidade.

Mas não foi só a parte esportiva que chamou a atenção no período dos Jogos, não. Em meio aos noticiários relacionados às modalidades da competição, eventualmente surgiam algumas notícias bem inusitadas. A seguir você vai poder conferir e se surpreender com algumas delas. Veja!

As histórias mais estranhas que viraram notícia na Rio 2016

Atleta que gastou quase dezesseis mil reais com Pokémon Go

Atleta que gastou quase dezesseis mil reais com Pokémon Go

Para jogar o tão famosos Pokémon Go, o usuário precisa ter as famosas pokebolas. Só que o investimento de modo geral é pequeno se comparar com o que aconteceu com um atleta japonês na Olimpíada.

Ele estava no Rio de Janeiro e teve uma surpresa nada agradável ao acessar seu celular. Ele percebeu que havia contraído uma dívida de cerca de dezesseis mil reais devido aos dados em roaming. Felizmente, o atleta conseguiu manter contato com sua operadora para substituir o contrato, que passou a ser de três mil ienes por mês, ou seja, cerca de noventa e sete reais.

Esgrimista de deixou o celular cair no meio da competição

Esgrimista de deixou o celular cair no meio da competição

O celular hoje em dia é quase um acessório da moda, pois está sempre junto das pessoas, seja nas mãos, bolsos ou mesmo na bolsa. Mas o esgrimista francês Enzo Lefort, acabou passando vergonha, pois bem no meio de uma disputa com o alemão Peter Joppich, o smartphone dele caiu no chão, obrigando o árbitro a paralisar a partida.

Leia também:

Jogadores de basquete que foram por engano a um bordel

Jogadores de basquete que foram por engano a um bordel

Mesmo estando hospedado em um transatlântico, a seleção masculina de basquete dos Estados Unidos achou melhor passar por um spa para relaxar um pouco. De acordo com o site norte-americano “TMZ Sports”, os jogadores confundiram o local e ficaram surpresos ao descobrirem que na verdade era um bordel.

Organizadores que perderam a chave de um estádio

Organizadores que perderam a chave de um estádio

Existem pessoas que perdem coisas com facilidade e até outras que se esquecem do lugar em que guardaram determinado objeto. E parece que esse foi o caso dos organizadores responsáveis pelas chaves da área leste do Estádio Engenhão, eles perderam a chave.

Informações sugerem que o fato ocorreu antes de uma partida entre Suécia e África do Sul e o transtorno fez com que a competição atrasasse 1 hora.

Ginasta expulso pela própria delegação

Ginasta expulso pela própria delegação
Quando ganhamos algo, o mais comum é comemorar o grande momento, e talvez foi nisso que pensou o ginasta holandês Yuri Van Gelder, que após se classificar para final da prova de argolas, resolveu cair na farra para comemorar o grande feito.

O problema é que ele acabou passando dos limites e bebeu demais, de modo que quando retornou, foi afastado da equipe, sendo obrigado a voltar para a Holanda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: