Topo

Pessoas que morreram de forma nunca vista antes

Comente

Ao menos até onde se sabe, é fato que todos os viventes estão predestinados à morte. O que cada pessoa não sabe, no entanto, é como exatamente a morte chegará para si. Talvez seja devido a essa imprevisibilidade, aliás, que muita gente acaba falecendo de formas bem inusitadas.

E como se não bastasse, com a evolução da tecnologia e da humanidade como um todo, há também muitos casos de pessoas que acabam encontrando a morte de formas que ninguém havia morrido antes. A seguir você confere alguns exemplos. Confira!

Pessoas que morreram de maneiras inéditas

A primeira morte em um carro semiautônomo

A primeira morte em um carro semiautônomo

Segundo noticiários, J. Brown, era um homem de 40 anos, que estava em um Tesla Model S. O problema, porém, é que os sensores de seu veículo não conseguiram detectar a aproximação de um caminhão que fez uma curva na frente de seu carro. Esse trágico e primeiro acidente com um veículo semiautônomo aconteceu no dia 30 de maio causando a morte do motorista.

O primeiro a morrer em um hoverboard

O primeiro a morrer em um hoverboard

No ano passado, precisamente no mês de dezembro, o adolescente Nawaf Al-Tuwayan, com apenas 15 anos, decidiu ir às compras para sua mãe usando um hoverboard, porém, durante o percurso ele caiu do veículo e acabou sendo atropelado por um ônibus. O trágico e primeiro incidente envolvendo um hoverboard aconteceu em Londres.

Leia também:

A primeira vítima de um carro

A primeira vítima de um carro

M. Ward foi uma mulher diferente para a sua época, ela era uma mulher que estudava e escrevia sobre astronomia, sendo apontada como dona de um futuro promissor em ciências.

Infelizmente, os sonhos e projetos da moça foram interrompidos no dia 31 de agosto de 1869, quando ela se tornou a primeira vítima de um automóvel. O acidente em questão aconteceu durante um passeio em um carro a vapor, do qual Mary foi lançada para fora em uma curva, sendo esmagada pelas rodas do carro.

O primeiro pedestre vitimado

O primeiro pedestre vitimado

No mesmo ano em que ocorreu o acidente de Mary com um veículo, B. Driscoll, de Londres, teria se tornado a primeira pedestre a ser vitimada por um carro. Ela caminhava tranquilamente pela rua e quando foi atravessar viu pela primeira vez um automóvel.

Pelo que se sabe, ela fico maravilhada com o veículo em movimento e paralisou olhando o mesmo se aproximar. A mulher acabou sendo atropelada por não ter saído do caminho.

O primeiro e único humano a ser morto por um meteorito

O primeiro e único humano a ser morto por um meteorito

Um motorista de ônibus conhecido como V. Kamaraj, não teve muita sorte nessa vida, sendo até onde se sabe, a única pessoa a ser atingida e morta por um meteorito. O fato aconteceu no dia 6 de fevereiro deste ano, quando a rocha espacial caiu em Tamil Nadu, localizado no sul da Índia.

Na ocasião, além de Kamaraj, o incidente fez outras três vitimas, porém, as demais sobreviveram. O meteorito deixou um buraco de mais de 1 metro no local.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: