Topo

As coisas mais inusitadas que já foram encontradas no ouvido de pessoas

Comente

Quem tem criança pequena em casa sabe que não se deve deixar objetos pequenos ao alcance delas, afinal, elas podem engolir ou até introduzir no nariz e ouvido, causando assim sérios problemas.

Mas o que nem todo mundo sabe, é que adultos também podem sofrer com problemas de itens inusitados que acabam indo parar no ouvido. A seguir, você confere, por exemplo, uma lista de coisas estranhas que já foram encontradas em ouvidos mundo afora. Veja!

Coisas estranhas encontradas em ouvidos

Sapatinho de boneca

sapatinho

Os pais de uma garotinha que estudava no pré-escolar, ficaram aflitos ao receber a notícia de que sua filha poderia ter um tumor no ouvido, o medo era o que de que pudesse ser um tipo de câncer que se espalharia facilmente atingindo o cérebro da criança.

Para alivio dos pais, os cirurgiões descobriram que o “tumor” era, na verdade, um pequeno sapatinho de Barbie. O sapatinho já estava preso no ouvido da criança há um bom tempo, tanto que havia crescido tecido em volta dele.

Um dente

dente

O Dr. Simon Gane, fundador da Clear Ear Clinic, que possui como especialidade a remoção de cera de ouvido, certa vez, fez a remoção de um dente do ouvido de uma jovem paciente. Ao que parece, o paciente guardou o dente em um local “seguro” para a fada do dente.

57 vermes

vermes

Uma senhora de 92 anos, portadora da Doença de Alzheimer, estava com 57 vermes vivos dentro de seus ouvidos, enquanto estava aos cuidados de uma enfermeira, em sua casa, cuidados estes que custava em torno de 10 mil dólares por mês.

A família da senhora entrou com um processo contra a enfermeira por negligência e abalo emocional. O esposo, John McCann, de 88 anos, investiu todas as suas economias, para que sua esposa fosse bem cuidada no Lutheran Home, um lar de idosos, em Arlington Heights, Chicago.

De acordo com especialistas, os vermes podem ter se originado a partir de uma mosca que teria entrado no ouvido da senhora e colocado ovos no local.

Leia também:

Um dente-de-leão vivo

dente-de-leao

Em Pequim, na China, uma garotinha estava com um dente-de-leão crescendo em seu ouvido. Preocupados, os pais a levaram ao médico quando perceberam que algo crescia em seu ouvido. Ao examinar a menina, os médicos encontraram um dente-de-leão completamente formado, com cerca de 2 centímetros ocupando todo o espaço do canal auditivo da criança.

Bateria de relógio

https://www.youtube.com/watch?v=jbv6U0zdHiU

Em Northmpton, um garoto foi encaminhado ao A&E após ter dito que há uma semana atrás havia enfiado um lápis no ouvido. Após a remoção do corpo estranho, os médicos constataram que não era um lápis e sim uma bateria de relógio.

Uma mariposa viva

mariposa

No Colorado, um garoto precisou passar por uma cirurgia para retirar uma mariposa de seu ouvido. A dor era tão forte e intensa que o garoto gritava em desespero. Os médicos tentaram retirar a mariposa usando água na tentativa de afogá-la, porem não deu certo e tiveram de retirá-la com uma pinça.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: