Topo

Mortes bizarras: veja alguns dos mais inusitados casos de óbitos ao redor do mundo

Comente

Nem todo mundo gosta de pensar sobre a morte, certo? Até o momento, no entanto, ela é um acontecimento ao qual cedo ou tarde, todos os viventes serão submetidos. Mas ninguém sabe a maneira que a morte chegará para cada um, e talvez seja justamente a incerteza quanto a isso, o que mais preocupa a maioria das pessoas.

E olha que situações capazes de causar mortes não faltam ao redor do mundo. O perigo pode estar em ocasiões e lugares que ninguém sequer imagina. Prova disso é que ao longo dos anos já foram divulgadas notícias de óbitos absolutamente inusitados e alguns até bizarros ao redor do mundo. A seguir você confere alguns casos.

Mortes estranhas e inusitadas das quais se tem notícia

Mulher que morreu em seu próprio funeral

Mulher que morreu em seu próprio funeral

Até parece piada, mas até onde se sabe é verdade. Uma mulher de 49 anos, de Kazan, na Rússia, acordou e percebeu que estava sendo velada. Ela tinha sido declarada morta de ataque cardíaco, com isso sua família e amigos fizeram todos os preparativos do funeral e estavam reunidos em volta do caixão aberto.

A mulher despertou no meio do próprio funeral e começou a gritar, sendo encaminhada imediatamente ao hospital. Mas ela viveu por apenas mais 10 minutos.

Quatro pessoas morrem em um acidente aéreo em simulador de voo

Quatro pessoas morrem em um acidente aéreo em simulador de voo

Essa deve ter sido a simulação de voo mais real já vista. Até onde se sabe, um simulador de voo reproduziu a experiência de uma aeronave decolando de Wichita, Kansas (EUA), mas em determinado momento, como o avião acabou perdendo potência ele se chocou contra o prédio da Kansas Flight Safety. No acidente simulado, o piloto e mais três pessoas perderam a vida.

Leia também:

Homem morre afogado em festa de salva-vidas

Homem morre afogado em festa de salva-vidas

Foi uma grande ironia do destino um homem morrer afogado em uma festa de salva-vidas, mas mais irônico ainda é que na festa em questão eles estavam comemorando a primeira temporada sem afogamentos na região.

Todos estavam no Departamento de Recreação de New Orleans e haviam quatro salva-vidas de plantão, quando em determinado momento um homem acabou sendo encontrado no fundo da piscina do lugar. Ao todo haviam 100 salva-vidas no local comemorando com outros 100 convidados.

Advogado cai do prédio ao tentar provar que a janela é inquebrável

Advogado cai do prédio ao tentar provar que a janela é inquebrável

Informações sugerem que um advogado chamado Gary Hoy, gostava de mostrar a seus estagiários o quão bom ele era. Em 9 de julho de 1993, na frente de seus estagiários, ele resolveu se jogar contra uma janela no topo do edifício Toronto-Dominion Centre, o objetivo seria mostrar que a janela do lugar era inquebrável como dissera.

Há quem diga que todos os anos, Hoy fazia o mesmo truque para impressionar os estudantes. Acontece que nesta vez, em particular, a moldura da janela se desalojou e isso fez com que Hoy provasse para os estagiários que estava errado.

Ex-prisioneiro no corredor da morte acidentalmente se eletrocuta

Ex-prisioneiro no corredor da morte acidentalmente se eletrocuta

Segundo informações, um homem condenado por assassinato em primeiro grau em 1979, foi salvo do corredor da morte em 1987, quando acabou sentenciado à prisão perpétua. O destino, porém, aparentemente não quis que aquele homem se livrasse do óbito. Ele acabou morrendo por choque elétrico em seu próprio vaso sanitário de alumínio.

Na ocasião, Baker estava assistindo TV e usando fones caseiros quando se sentou no vaso. Nesse momento houve um curto-circuito com a fiação e isso lhe rendeu um choque mortal.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: