Topo

Fetiches bizarros: conheça os "desejos sexuais" mais inusitados do mundo

Comente

Ainda nos dias atuais muita gente tem receio em falar sobre sexo, afinal, em pleno século XXI o assunto ainda é encarado como tabu. O fato, porém, é que para o bem ou para o mal, nem todo mundo é assim.

Espalhadas por aí, por exemplo, também existem pessoas que não têm o mínimo receio em falar abertamente até sobre seus “desejos” e preferências sexuais. Por isso mesmo, eventualmente nos deparamos com uma ou outra notícia sobre fetiches inusitados existentes ao redor do mundo. E é exatamente sobre eles que falaremos a seguir.

Confira a lista sobre os mais inusitados que você já teve notícia

Fetiche em mulheres lambendo maçanetas

Fetiche em mulheres lambendo maçanetas

Ver uma mulher lambendo uma maçaneta pode parecer algo muito estranho, mas acredite, muitos homens se sentem excitados ao ver mulheres fazendo isso. Para que você tenha uma ideia do quão abrangente pode ser esse fetiche, saiba que há até um site com ensaios sensuais direcionados a esse público.

Mulheres acelerando

https://youtu.be/9E8CledgiKU

Sim, existem pessoas que se excitam ao ver uma mulher acelerando um carro. Esse fetiche é conhecido como pedal pumping e também reúne adeptos em sites da internet. Há até mesmo um canal no Youtube que traz conteúdo com essa temática.

Climacofilia

Climacofilia

Pessoas que possuem esse fetiche provavelmente amaram a novela “Senhora do Destino”, onde a vilã Nazaré Tedesco empurrava escada abaixo as pessoas de quem não gostava ou que suspeitavam dela. A pessoa com esse tipo de fetiche se excita ao despencar ou ver alguém despencando de uma escada.

Leia também:

Autonepiofilia

Autonepiofilia

Durante a infância, muitas crianças nutrem o sonho de crescer para assim curtir a “maravilhosa vida de gente grande”, certo? Pois bem, por incrível que pareça, há um fetiche que é o inverso: os adultos que gostam de ser tratados como bebês.

Até onde se sabe, uma pessoa que nutre esse tipo de fetiche procura namorada ou garotas (ou garotos?) de programa capazes de lhe tratar como bebê, oferecendo-lhe inclusive mamadeira e chupeta e até cantando canções de ninar.

Yiffing

Yiffing

Yiffing é o nome dado à atração que algumas pessoas sentem por pessoas que se vestem com roupas de animais. Em alguns casos apenas o fato do parceiro usar uma cabeça de cachorro ou cavalo já é o suficiente para que o adepto do Yiffing se sinta satisfeito.

Zoosadismo

Zoosadismo

Esse não pode ser classificado como fetiche engraçado e nem bizarro, mas sim perturbador. O zoosadismo é quando uma pessoa sente prazer sexual ao oferecer dor a um animal. Além dessa prática ser vista como doentia, também é criminosa.

Oculolinctus

Oculolinctus

Essa é mais uma prática perturbadora da lista. No caso, esse tipo de “fetiche”, por assim dizer, diz respeito a pessoas que sentem prazer sexual ao lamber o globo ocular de outra pessoa. Essa prática existe há muito tempo e tem o Japão como país de origem. O fetiche é tão popular no Japão, que muitos japoneses sofrem com crises de doenças oculares, como conjuntivite.

Apotemnfilia/acrotomofilia

Apotemnfilia/acrotomofilia

E existem pessoas que sentem prazer sexual até quando tem uma parte de seu corpo amputada ou nutrem relação sexual com pessoas que tiveram algum membro amputado. Na verdade esse fetiche já foi até alvo de estudo, que por sua vez, concluiu que a prática é derivada de um tipo de distúrbio mental que demanda tratamento.

Pessoas que possuem esse tipo de distúrbio contratam cirurgiões para amputar algum membro ou causar alguma lesão grave de modo que a única alternativa de tratamento seja a amputação. Os membros amputados podem ser dedos, pés, mãos, braços, pernas e até mesmo o próprio pênis.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: