Topo

Fanpage 'Marina Publicitária' satiriza presidenciável e faz sucesso na web

Comente

A popularidade de páginas que satirizam as personalidades públicas e até mesmo a política no Facebook tem sido cada vez maior nos últimos anos, principalmente depois do sucesso feito por grandes fanpages, como “Dilma Bolada”, por exemplo.

Leia também:

Nessa semana mais uma grande prova do potencial desse tipo de conteúdo acabou vindo à tona. Criada há apenas 5 dias, a nova fanpage intitulada de “Marina Publicitária” tem satirizado a candidata do PSB à Presidência da República. Nesse curto período de tempo desde que foi criada, a página já ultrapassou a marca dos 15 mi fãs, tornando-se sucesso absoluto entre usuários do Facebook.

Fanpage ‘Marina Publicitária’ satiriza presidenciável e faz sucesso na web

marina-publicitaria-zoeira

Até o momento a maioria do conteúdo visto na página “Marina Publicitária” é constituída por imagens engraçadas relacionadas à presidenciável.

As montagens abordam de forma bem humorada as mudanças de opinião da candidata em relação a assuntos polêmicos, uma hipótese que passou a ser aventada principalmente depois da mudança feita pela candidata em seu programa de governo que havia sido apresentado na última sexta-feira (5).

Uma suposta pressão exercida por movimentos evangélicos que a apoiam a presidenciável na candidatura, teria sido o motivo da mudança. De acordo com as informações, a candidata decidiu retirar de seu plano um trecho que apontava a intenção de apoiar o casamento gay.

Além de Marina Silva, outros candidatos também podem ser vistos nas publicações da página ‘Marina Publicitária’, na maioria das vezes eles surgem em montagens que mostram diálogos engraçados com a presidenciável. Somando-se a isso, em algumas delas há ainda a figura do pastor Silas Malafaia. Você pode clicar Aqui pra acessar a nova fanpage “Marina Publicitária”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: