As eleições 2014 estão cada vez mais próximas, mas não é de agora que os partidos políticos vem buscando meios de conquistar a preferencia dos eleitores. A cada dia que passa, novos planos são traçados e novas estratégias vêm à tona tendo em vista as aguardadas datas de outubro que definirão os vencedores do pleito.
Com a popularização da internet, nem mesmo o ambiente online tem escapado das investidas de candidatos e agências envolvidas com campanhas eleitorais. Um exemplo que pode se encaixar nesse contexto é o caso que veio à tona recentemente, onde de acordo com Jefferson Monteiro, proprietário da página “Dilma Bolada” no Facebook, uma agência teria oferecido um contrato atraente para que ele aceitasse postar conteúdo favorável a um determinado partido político com candidato à presidência.
Eleições 2014: ‘Dilma Bolada’ denuncia oferta de ‘compra’ da concorrência pelo perfil
Através de um enorme texto publicado em seu perfil no Facebook recentemente, o proprietário da página humorística “Dilma Bolada”, fez uma espécie de denúncia de uma suposta proposta de ‘compra’ feita por uma agência parceira de concorrente de Dilma Rousseff nas eleições.
Leia também:
No post, o jovem detalha todo o processo de negociação que teria sido feito pelos envolvidos na proposta, segundo ele, a agência teria interesse em elaborar um casting de páginas relevantes para que as mesmas se tornem eventualmente ‘embaixadoras’ de determinado partido ou político.
“Diversas páginas que todos curtem, gostam e recebem conteúdos diários iriam fazer campanha eleitoral para o candidato que fechasse um contrato milionário com eles”. Diz Jefferson Monteiro em determinado trecho de sua postagem. Logo na sequência, compartilhamos a postagem original feita pelo jovem na rede social. Confira!
Comentários (0) Postar um Comentário