Topo

Susto no Mar: Vídeo mostra banhistas tendo que fugir de tubarão

4.67 / 5 - 3
Comente

Tomar banho no mar é uma das atividades preferidas daqueles que escolhem as belíssimas praias paradisíacas como destinos para passeios. O fato, porém, é que determinadas regiões exigem cuidados extras, do contrário, o risco de morte – seja por afogamento ou ataques de tubarões – pode ser iminente.

Leia também:

Um vídeo publicado nessa semana, por exemplo, revela uma inusitada situação que por pouco não terminou em tragédia. Nas imagens, dois banhistas são forçados a fugir às pressas da água em função de um surpreendente ataque de tubarão.

Susto no Mar – Vídeo mostra banhistas tendo que fugir de tubarão

banhista-demoram-a-perceber-presenca-tubarao

Postado há menos de quinze dias no Youtube, o vídeo que tem feito enorme sucesso na internet mostra, a princípio, a tranquilidade dos banhistas enquanto aproveitam as límpidas águas de uma praia na cidade de Destin, na Flórida.

Apesar da calma e serenidade esboçada pelos banhistas, a gravação, que por sua vez é feita do alto de um prédio, logo captura o movimento de um tubarão que, embora reserve distância considerável dos banhistas num primeiro momento, logo acaba encurtando a distância, tomando aparentemente a direção aos indivíduos.

Ainda alheios à aproximação do tubarão, os banhistas seguem tranquilos por alguns instantes, quando de repente, o animal acaba decidindo atacar de súbito uma espécie de peixe que surge em seu caminho, já em uma região muito próxima à que os indivíduos se encontravam.

Ao perceber o ataque do tubarão, os banhistas caminham o mais rápido que podem para a margem no intuito de se verem livres do perigo. Felizmente o grande predador estava ocupado demais em sua caçada ao peixe, pelo que, os banhistas não enfrentam maiores problemas em fugir da água. O vídeo já possui mais de 2 milhões de visualizações em menos de duas semanas.

Veja o vídeo de banhistas fugindo do tubarão na Flórida


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: