Topo

Representantes da presidente quer que perfil 'Dilma Bolada' retorne para internet

5.00 / 5 - 1
Comente

Passado o período de Copa do Mundo 2014, os olhares do povo brasileiro se voltam agora sobre as Eleições 2014, que em breve serão responsáveis por determinar os governantes do país pelos próximos quatro anos. Diante desse cenário, as redes sociais passaram a ser importantes aliadas de políticos e pessoas ligadas a essa vertente.

Em meio a esse cenário, uma notícia que chamou a atenção nos últimos dias foi a do anúncio feito por Jefferson Monteiro, criador da “Dilma Bolada”, que é uma página de humor político no Facebook. O jovem decidiu anunciar o fim temporário da página na rede social, gerando muito burburinho e movimentação nos bastidores políticos.

Leia também:

De acordo com informações recentes, a Presidente Dilma Rousseff teria a pretensão de incentivar o retorno da página, pelo que, já teria inclusive enviado alguns representantes para conversar com o proprietário, Jefferson Monteiro.

Representantes da presidente quer que perfil ‘Dilma Bolada’ retorne para internet

Representantes da presidente quer que perfil 'Dilma Bolada' retorne para internet

Com 1,5 milhão de seguidores, a página de fãs na rede social tem quase o dobro de fãs da página oficial de Dilma Rousseff, que por sua vez soma pouco mais de 800 mil fãs. Diante das circunstâncias, a Presidente Dilma Rousseff viria procurando traçar uma espécie de acordo com Jefferson Monteiro para o retorno da página, segundo informou a Folha de São Paulo.

Ainda segundo a publicação, o maior medo de Dilma em relação ao assunto seria perder sua principal vitrine de repercussão nas redes sociais – com seu teor humorístico a página transmitia uma imagem mais leve e descontraída da Presidente. Diante dessas circunstâncias, resta agora aguardar para saber quais serão os próximos passos a serem adotados pelos representantes da Presidente em relação ao assunto. E você, acha que a página “Dilma Bolada” deveria voltar? Opine.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: