Topo

Conheça algumas das redes sociais mais bizarras que já existiram no mundo

Comente

A internet cada vez mais é invadida por redes sociais, e não apenas por redes que fazem sucesso no mundo todo. No universo virtual, diversas ideias de integração surgem para todo o tipo de pessoa, mas nem todos são interessantes ou chamativos.

Confira algumas das redes sociais mais bizarras e incomuns da rede.

Conheça algumas das redes sociais mais bizarras que já existiram no mundo

Rede social Só para VIPs

Esta é uma rede social considerada para as Beautiful People, ou seja, apenas para pessoas bonitas, e virou grande moda entre os galãs da internet. Uma rede segregada que permite somente usuários com boa estética, servindo exclusivamente para encontrar um par ideal, que seja de preferência bonito.

Veja também:

O cadastro na rede é feito normalmente, mas você poderá ser aprovado apenas depois de uma série de votações feitas por integrantes da página, estes que dizem se você serve ou não para o grupo.

Rede social Conexão Animal

Se seu animal de estimação estiver com dificuldades de encontrar um parceiro para viver seu romance. Ou ainda você precisa de dicas para manter um cão em casa, esta é uma rede perfeita. Pensando nestas dúvidas, esta rede social foca nos animais, tentando algo mais interessante e mais sério do que somente criar um perfil fake para seu animalzinho de estimação.

Atrás das grades, mas nas redes sociais

Uma vida na prisão não é nada fácil, e na tentativa de amenizar o dia a dia de quem estiver encarcerado, algumas redes esquisitas surgem com diversas propostas diversificadas. A rede social Prison Voice é bem organizada e foca em amizades que poderão ser desenvolvidas, cada presidiário possui um perfil e um sistema similar ao do Facebook, e a partir disto interage com detentos de diversos lugares dos Estados Unidos.

Outra rede é o Meet-na-Inmate que é o mais direto, um perfil online que serve para relacionamentos entre dois presidiários ou um preso e uma pessoa em liberdade. Como muitos presídios não liberam a utilização de internet, a comunicação ocorre por cartas.

Rede social “Eu tenho um sonho”

É bastante comum que pessoas que tiveram sonhos esquisitos busquem seu significado na internet, ou um acontecimento que foi presenciado no pesadelo que acaba de ter. os portais levam isso muito a sério.

A rede REMcloud é praticamente um Twitter, de forma anônima ou não você poderá postar seu sonho, para que todos saibam o que acontece e poderá realizar buscas de termos para procurar pessoas que presenciam algo similar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: