Topo

Os 5 piores filmes do começo de 2019

Comente

Já estamos no quarto mês de 2019 e ao adentrarmos abril, o primeiro trimestre do ano se vê completo e isso acaba se traduzindo em algumas dezenas de filmes que passaram pelos cinemas. Conheça alguns dos piores filmes do ano de 2019.

A Rebelião

Os 5 piores filmes do começo de 2019

Talvez o pior dos piores, um filme lançado recentemente que tinha a perspectiva de chamar a atenção do público.

O filme conta com bons atores como John Goodman e Vera Farmiga, mas que são completamente desperdiçados, e uma direção de Rupert Wyatt. O filme conta com boas ideias no seu roteiro, seu problema está na falta de desenvolvimento satisfatório para as histórias e a forma como tudo é misturado em seu produto final. Bastante bagunçado, o filme conta com uma montagem confusa, situações que não são explicadas, personagens desinteressantes além de contar com uma mensagem política que apesar de interessante, não se mescla de forma orgânica com a ficção relacionada a invasão alienígena.

Calmaria

Veja também:

O filme não releva seu verdadeiro teor e o que seria realmente. Ao contrário, o que todo mundo que foi ao cinema comprou foi um thriller dramático sobre um homem comum que está envolvido em uma trama de mistério e de assassinato. No elenco temos Matthew McConaughey e Anne Hathaway, além de Jason Clarke, Djimon Hounsou e Diane Lane. Mesmo que o filme seja do renomado roteirista indicado ao Oscar Steven Knight, sua ideia para o projeto foi ambiciosa, mas não funcionou, ele não é o que você espera. Além de contar com um roteiro fraco e mal aproveitado.

Crimes Obscuros

O filme entrega o que se propõe, um drama, suspense policial com Jim Carey, bastante chato e dono de um ritmo sonolento e com personagens não interessantes. O que impulsiona um pouco o filme é o astro descaracterizado, sem piadas, repleto de cargas dramáticas e pesadas. O filme porém aborda uma trama que já vimos diversas vezes em produções melhores, e não mostra diferenciais para se tornar memorável.

A Sereia: O Lago dos Mortos

Um filme que conta com uma lenda urbana russa, igualmente o já lançado A Noiva. O filme conta com os mesmos moldes, com um roteiro que é uma verdadeira piada que gera mais risos do que sustos. As atuações são de nível de filmes pornôs tornando o longa dispensável.

O menino que queria ser rei

Uma aposta da Fox para quem quer perder tempo, o filme se encontra totalmente deslocado como se tivesse perdido no tempo. O filme é relacionado a batida e cansativa história de Excalibur, e dificilmente este filme entraria no radar das crianças, que estão muito mais antenadas a obras da Disney e de super-heróis. O filme não possui diferenciais, se tornando uma aventura básica e sem graça.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: