Topo

Coisas bizarras relacionadas ao sexo que você talvez não saiba

Comente

O sexo é um dos maiores prazeres da vida, e para ficar ainda mais gostoso, muitos casais buscam inovar para aumentar ainda mais esse prazer e evitar uma rotina que faça com que algo tão gostoso se torne uma obrigação, principalmente para quem está em um relacionamento duradouro.

Por mais que seja algo extremamente comum entre adultos, no entanto, o sexo também pode trazer algumas curiosidades bizarras, e não estamos falando aqui só de fetiches ou fantasias, mas sim o sexo propriamente dito. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Coisas bizarras que você não sabia em relação ao sexo

Kama Sutra

O Kama Sutra é um dos livros de romance mais conhecidos no mundo, porém, as pessoas estão mais interessadas nas posições sexuais que o livro ensina. Para você ter uma ideia, o livro possui ao todo 529 posições, ou seja, para um casal testar todas as posições, é necessário mais de um ano fazendo sexo.

Sobre o pênis

Mesmo que o pênis não tenha osso, é possível quebrá-lo se o sexo exigir movimentos violentos. Isso pode acontecer até mesmo em uma das posições mais usadas por casais, que é a mulher por cima com o homem deitado. Essa é a posição em que mais ocorre acidente no sexo.

Sopro na vagina

O sexo oral é uma das praticas mais famosas, entretanto, se não realizado de forma adequada ele pode ser fatal para mulher.

Isso pode acontecer caso o parceiro sopre dentro da vagina, pois pode criar uma bolha de ar que pode chegar até o útero e entrar na corrente sanguínea, o que pode resultar em um ataque cardíaco. Mas não se preocupe, as chances desse acidente ocorrer são mínimas.

Penis preso

Você sabia que é possível o pênis ficar preso dentro da vagina? O nome para esse tipo de caso é pênis captivus, e mesmo sendo algo raro, pode acontecer quando as paredes do órgão sexual feminino leva mais tempo para parar de se contrair, deixando o pênis preso.

Alergias

Algumas pessoas podem ter alergia ao sêmen. É algo raro de acontecer, porém, pessoas que possuem muitas alergias correm o risco te ter alergia ao sêmen também.

Excitação

É comprovado cientificamente que as mulheres podem ficar excitadas com maior facilidade durante a lua cheia.

Recorde

O maior pênis já registrado mede mais de 35 cm ereto, enquanto o menor, menos de 5 cm ereto.

Leia também:

Força

Mesmo parecendo um órgão frágil, a vagina é muito forte, e quem provou isso foi a russa Tatiana Kozheniova, que conseguiu levantar mais de 14kg com a vagina.

Sobre o clitóris

O clitóris possui em média 8.000 fibras e assim como ocorre com o órgão sexual masculino, quando a mulher fica excitada ele fica ereto.

Priapismo

O priapismo é uma condição médica masculina que faz com que o pênis fique ereto por mais de 4 horas estando o homem excitado ou não, esse problema acontece quando o sangue que aloca no pênis para formar uma ereção fica preso na região mesmo após o estímulo sexual já ter acabado, isso causa uma ereção prolongada e dolorosa.

Caso ele não volte ao estado de descanso é necessário procurar ajuda médica para que não ocorram maiores problemas.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: