Topo

Os produtos de fetiches mais bizarros vendidos ao redor do mundo

Comente

A maioria das pessoas tem um fetiche escondido, o qual muitas vezes nem o próprio parceiro saberá. Embora a existência de fetiches seja algo comum, porém, existem casos em que o os interesses são um tanto quanto inusitados, ou mesmo bizarros.

A seguir você confere alguns exemplos de produtos de fetiches que são comercializados ao redor do mundo e atendem gostos bem estranhos. Veja!

Os estranhos produtos de fetiches que são vendidos mundo afora

Pelúcias das irmãs gêmeas

Pelúcias das irmãs gêmeas

Duas gêmeas idênticas que moram em Los Angeles, encontraram uma forma bem interessante de fazer dinheiro. Tudo o que precisam fazer é dormir com bicho de pelúcia e depois vender na internet por US $ 333.

Para aumentar as vendas, elas passaram a postar fotos com as pelúcias no Instagram. As gêmeas vendem pelúcias de personagens como Batman, Yoda, Marios, Hulk, entre outros.

Colchas usadas por garotas

Colchas usadas por garotas

Reza a lenda que um chinês descobriu que é possível ganhar dinheiro apenas vendendo colchas que estudantes femininas usaram. Ele se inspirou em uma pessoa que vendeu a própria colcha em poucos minutos após ter postado na internet.

Ao fazer algumas contas, ele percebeu que o mercado para esse ramo era extenso. O chinês investiu comprando as colchas antigas das estudantes e postou todas na internet, em apenas uma dia ele faturou 10.000 yuans (US $ 1.600).

Leia também:

Acessórios das aeromoças

Acessórios das aeromoças

Algumas aeromoças também já começaram vender seus acessórios na internet. As descrições dos itens vendidos são da seguinte maneira: “Um par de meias de uma mulher alta que foi usada em um voo internacional, pode ser enviada depois de lavada ou não.” Parece estranho, mas existem pessoas que compram coisas usadas para saciar seu fetiche.

Calcinhas de universitárias

Calcinhas de universitárias

A jovem Key, universitária de apenas vinte um anos de idade, encontrou uma forma bem diferente de pagar as mensalidades de seu curso. Ela resolveu vender suas calcinhas usadas, o valor de cada peça varia, sendo que as calcinhas custam em média US $ 37 cada e o sutiã fica entre US $ 29 e $ 44.

De acordo com a jovem, a alma do negócio é o seu perfume, mas, tem gente que pede para que ela se masturbe ou urine em cima da peça, o que gera um valor extra na venda. Sangue menstrual na peça também costuma render pedidos.

Meia suja

Meia suja

O Craigslist é um site de classificados bem conhecido nos Estados Unidos. Como uma oportunidade de negócios, um grupo de mulheres passou a vender no site meias usadas por US$ 25 cada.

Segundo as mulheres, elas simplesmente usam a meia por alguns dias para que fiquem gastas e depois vendem. O fetiche por pés é um dos mais conhecidos no mundo, por isso elas estão lucrando com esse mercado de meias usadas.

Meias, fezes e cabelos de uma jovem

Meias, fezes e cabelos de uma jovem

Ao redor do mundo, muitos homens têm gasto dinheiro para suprir seus desejos, por mais estranhos que sejam. Uma jovem de vinte nove anos, por exemplo, tem vendido mechas de seu cabelo, lixo do banheiro e calcinhas usadas, além é claro de suas fezes. O preço chega £ 2.800.

Segundo a jovem, um belo dia um homem lhe ofereceu £ 70 por suas fezes, e ela ficou chocada, mesmo assim negociou e vendeu por £ 2.800. Os homens continuaram comprando.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: