Topo

As mais inusitadas bizarrices sexuais envolvendo personalidades históricas

Listas, notícias e tudo sobre o que acontece de bizarro, você vê aqui no Click Grátis! As mais inusitadas bizarrices sexuais envolvendo personalidades históricas
Comente

Muito se fala ainda na atualidade sobre grandes feitos e proezas realizadas por algumas personalidades que foram destaque ao longo da história, mas, existem algumas curiosidades inusitadas sobre muitas dessas personalidades que por vezes passam despercebidas.

Para ilustrar isso, portanto, listamos a seguir alguns nomes famosos do passado que segundo relatos já teriam se envolvido em práticas sexuais consideravelmente bizarras. Confira!

As personalidades históricas e suas práticas sexuais inusitadas

Benjamin Franklin

Benjamin Franklin

Publicidade

Por essa você não esperava, não é mesmo? O fato é que o famoso inventor Benjamin Franklin, até onde se sabe foi um grande apreciador do sexo, pelo que, chegava a passar boa parte de seu dia praticando o ato sexual.

A sua autobiografia aponta que a obsessão começou ainda na adolescência, quando ele conheceu o mundo da prosituição.

Informações sugerem que Franklin teria até se envolvido em briga com amigos que tentavam conquistar suas parceiras. Além disso, estudiosos afirmam que ele se casou apenas para ter sexo sempre que quisesse. Quanto à sua esposa, ele teria a definido como “tão atraente como um copo de cerveja”.

Publicidade

Quando ele tinha menos de vinte anos de idade, muitos acreditavam que com o passar dos anos o seu desejo sexual iria diminuir por conta da perda dos hormônios, mas ele se definia como um ótimo amante ainda aos cinquenta anos e tinha talvez até mais apetite sexual do que quando mais jovem.

O fato curioso veio quando ele morava em Londres. Na época ele vivia com uma mulher que tinha uma filha de dezoito anos e então então passou a ter relações com as duas. Além disso, ele também era frequentador assíduo do Hellfire Club, um clube masculino de prostituição regado à bebidas e drogas.

Na casa dos 70 de idade, Franklin foi morar em Paris, e de acordo com John Adams, companheiro do inventor, era impossível marcar qualquer compromisso com Franklin pois ele estava sempre envolvido em orgias com mulheres.

Leia também:

Condessa de Castiglione

Condessa de Castiglione

Informações sugerem que Virgínia Oldoini casou-se aos 17 anos com um homem 12 anos mais velho que ela. Até aí tudo tranquilo, mas ela possuía um primo que trabalhava como um dos defensores da União da Itália, que naquela época era formado por alguns países vizinhos.

Estando em tal posição, seu primo, segundo informações, teve uma grande ideia para alavancar sua carreira: fazer sua prima Virgínia trair o marido com Napoleão III.

Alguns historiadores afirmam que a condessa aceitou a proposta e seduziu Napoleão, sendo sua amante por um ano, o que teria facilitado pra ela convencer Napoleão a mandar as tropas com a missão de unir a península.

Após o feito, vários homens passaram a se ajoelhar aos pés da condessa pedindo uma noite com ela, alguns até ofereciam dinheiro e bens. A maior proposta teria sido feita foi pelo Lord Hertford, que oferecera cerca de 1 milhão de francos por apenas uma noite com a mulher.

De acordo com a história ela aceitou a proposta do Lord e após isso os dois nunca mais se falaram. Reza a lenda ainda que após a noite de luxuria a condessa ficou vários dias sem poder se sentar direito. Eita!

Rasputin

Rasputin

Até onde se sabe, o russo era conhecido como uma verdadeira máquina de sexo. As informações apontam que ele chegou ao ponto de se envolver em várias histórias polêmicas.

Uma delas é a de que teria se envolvido sexualmente com todas as mulheres da região em que morava. Mesmo sendo um homem casado e com filho, Rasputin morava em uma região onde se pregava a ideia de que todos deviam praticar o que lhe fazia feliz.

Assim sendo, após decidir que era o sexo que lhe trazia felicidade, ele passou a fazer um tour pela Rússia para se satisfazer. Ele praticamente transava a qualquer hora que lhe desse vontade e com quem estivesse na frente.

Ainda segundo a história, Rasputin não tinha uma boa relação com a família real, pois já havia feito sexo com boa parte dos homens e mulheres da realeza. O intrigante da história é que as pessoas aceitavam fazer sexo com um homem desconhecido e que não gostava de banhos, que ainda teria muitas feridas pelo corpo e piolhos.

Esse fenômeno talvez fosse justificado por um detalhe: de acordo com a história o homem possuía um pênis de quase 30 centímetros com uma verruga na ponta, pelo que as mulheres que tinham relações com ele chegavam a desmaiar de prazer.

Verdade ou não, o fato é que no fim das contas ele teria sido assassinado por um dos maridos traídos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: