Topo

8 vídeos de testes bizarros com iPhone que foram publicados no YouTube

Comente

O iPhone é um dos aparelhos de celular mais desejados no Brasil, porém, não é todo mundo que pode possuir esse tipo de aparelho, já que ele tem um custo muito alto. Mesmo se tratando de um aparelho caro, porém, algumas pessoas ao redor do mundo fazem desafios para testar o aparelho de diferentes maneiras e na grande maioria, os aparelho sempre acabam destruídos.

No Youtube, por exemplo, é possível encontrar muitos vídeos de testes bizarros de iPhone. O objetivo de cada teste, naturalmente, não deve ser o de mostrar a resistência do aparelho, até porque, são experimentos um tanto quanto radicais nos quais dificilmente um aparelho qualquer "sobreviveria". Isso só torna mais bizarro o teor da experiência. Veja a seguir alguns testes que já foram realizados.

Testes bizarros com iPhone no YouTube

iPhone x roda de moto

Não é dificil de imaginar o que pode acontecer ao colocar uma roda de moto para circular sobre um iPhone, mesmo assim um youtuber ucraniano decidiu fazer esse teste. Para isso ele suspendeu a roda da moto, para que ela deslizasse “suavemente” sobre a tela do aparelho. É impressionante, mas o display continuou funcionando, mesmo com grande mancha que ficou na parte em que a roda passou.

iPhone x liquidificador industrial

Veja também:

Outro canal de decidiu fazer teste bizarro com um iPhone, foi o “Will it Blend?”. Trata-se de um canal famoso no YouTube por colocar eletrônicos dentro de um liquidificador industrial para ver o que acontece, e geralmente os eletrônicos são completamente triturados, sem que a lâmina do liquidificador sofra algum arranhão. Obviamente, o iPhone também não sobreviveu a esse teste.

iPhone x termite

Para quem não conhece, termite é o nome dado a uma reação química aluminotérmica, na qual o metal do alumínio é oxidado pelo óxido de outro metal, como por exemplo, o óxido de ferro. Em casos como esses, a reação exotérmica pode fazer com que a temperatura ultrapasse os 3,5 mil graus Celsius.

Seria quase a mesma coisa de colocar um iPhone diretamente no fogo, porém, nesse caso, a reação é instantânea. Obviamente, esse foi mais um iPhone que não passou no teste.

iPhone x água fervendo

Já imaginou o que poderia acontecer a um iPhone se ele fosse fervido em uma panela de água? O canal ucraniano TechRax não ficou na curiosidade e realizou esse teste também. Após colocar o celular ligado embaixo da água, em menos de 10 segundos ele desligou. Curiosamente, após o teste, ao tentar ligar o aparelho, incrivelmente o celular funcionou normalmente. Nesse teste o iPhone passou.

iPhone x martelo e arranhão com faca

Se você achou que os testes acima foram bizarros, esse teste supera todos os outros. Nesse exemplo o youtuber coloca o iPhone contra um martelo e depois submete a tela a arranhões de faca. Incrivelmente o aparelho resistiu a quase todos os testes, ficando em condições precárias, mas ainda assim funcionando.

iPhone x cortador de madeira

Um cortador de madeira utilizado para fazer serragem, foi usado nesse teste. Obviamente, o iPhone não teve nenhuma chance contra o cortador de madeira, sendo completamente triturado.

iPhone x ferrofluido magnético

O ferrofluido é um líquido com grande poder de magnetização podendo ser destrutivo ao entrar em contato com outras substâncias ou artefatos. Não precisa ter muita criatividade para imaginar o que aconteceu quando o líquido foi derramado sobre o iPhone. Mas incrivelmente esse foi mais um teste em que o iPhone seguiu funcionando.

iPhone x jacaré

Pelo visto não existe nenhum critério para esses tipos de teste, basta ter um iPhone na mão e a criatividade para testes bizarros. Nesse teste, alguém quis saber o que aconteceria com o aparelho se caísse na boca de um jacaré.

O teste foi realizado de forma controlada, o animal teve a oportunidade de dar duas mordidas nele, sendo o suficiente para detonar o aparelho, que deixou de funcionar. De acordo com informações, houveram cuidados para que o animal não engolisse pedaços do aparelho e/ou se machucasse.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: