Topo

4 histórias curiosas e bizarras sobre implantes de silicone

Comente

Colocar implantes mamários é o grande sonho de muita gente, seja para aumentar, diminuir, ou modelar os seios. E hoje em dia o implante de prótese de silicone se tornou algo comum, pois o preço para a cirurgia anda bem mais acessível que outrora.

E é claro que com tanta gente usando implantes, histórias bizarras acabam surgindo envolvendo o silicone. Conheça a seguir algumas dessas histórias sobre silicone.

Casos inusitados envolvendo implantes de silicone

Casos inusitados envolvendo implantes de silicone

Mulher que mentiu sobre câncer para conseguir colocar silicone

Segundo informações relacionadas ao Texas, nos Estados Unidos, uma mulher teria inventado uma mentira terrível: ela teria fingido sofrer com câncer de mama, tudo para receber doações de seus amigos a fim de usar o dinheiro para colocar silicone. Como a causa era nobre, ela recebeu dez mil dólares em doações e usou o dinheiro com os implantes.

A mulher pediu ajuda financeira para amigos, familiares, colegas de trabalho e estranhos, dizendo que precisava do dinheiro para pagar a cirurgia que salvaria a sua vida. Mas o dinheiro foi usado para aumentar os seios para poder salvar seu casamento.

Para convencer as pessoas, a mulher até chegou a raspar os cabelos como se estivesse realizando sessões de quimioterapia. Após o ocorrido, seu marido entrou com pedido de anulação do casamento e ela foi presa por roubo e enganação.

Implantes de silicone que explodiram em avião

Uma mulher russa que estava em um voo de Moscou para Los Angeles, precisou de atendimentos médicos. De início seu problema não foi diagnosticado corretamente, somente após de um exame detalhado é que foi detectado que seus implantes simplesmente explodiram.

Os silicones foram removidos e os médicos a advertiram sobre os riscos caso ela queira colocar novos implantes.

Leia também:

Cirurgião que divulga fotos de pacientes que não pagaram a conta

Um cirurgião plástico alemão, usou a criatividade para encontrar mulheres que não pagaram as despesas que tiveram em sua clínica. O cirurgião passou a divulgar fotos dos seios das mulheres após a operação, a fim de ajudar a polícia a capturar as caloteiras.

Uma das mulheres que se apresentou como Tanja em sua clínica, percebendo que o valor de sua dívida já estava bem alto, alegou que precisava sair um pouco para tomar um ar e nunca mais voltou. O cirurgião declarou que algumas mulheres têm se registrado em sua clínica com nome falso e após uma hora da cirurgia elas dão um jeito de fugir.

Mulher que foi salva pelo implante

Em Los Angeles, uma mulher teve sua vida poupada graças ao seu implante de silicone, que impediu que uma bala atingisse seu coração. A jovem trabalhava em um consultório odontológico em Simi Valley, quando o marido de sua colega de trabalho chegou atirando a fim de matar a esposa.

De acordo com o médico que a atendeu, ela foi uma mulher de sorte, pois após a tomografia computadorizada ele percebeu que os fragmentos da bala ficaram alojados a milímetros de seu coração. Se ela não tivesse implante mamário poderia ter morrido na ocasião.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: