Topo

Venda do WhatsApp ao Facebook por US$ 16 bi vira piada: Veja compilação de memes

5.00 / 5 - 1
Comente

Ao longo dos últimos anos, as notícias relacionadas ao mundo da internet e da tecnologia como um todo passaram a ganhar mais força na mídia, dessa forma, tudo aquilo que está relacionado a esse universo acabou ganhando muito em visibilidade.

Seguindo essa tendência, a notícia que agitou a internet e as principais mídias ao redor do mundo foi a nova aquisição feita pelo Facebook, a rede social de Marck Zuckerberg comprou o famoso aplicativo de mensagens de texto WhatsApp.

Pouco tempo depois de a notícia dessa que é uma das maiores compras da internet ganhar o mundo, inúmeras piadas começaram a surgir na web acerca da negociação, na sequência você poderá conferir uma compilação das brincadeiras mais populares realizadas por internautas desde o anúncio da compra.

Venda do WhatsApp ao Facebook por US$ 16 bi vira piada: Veja compilação de memes

venda-de-whatsapp-facebook-vira-meme

Sarcasmo do “Félix”

Uma página do Facebook que é uma espécie de homenagem ao vilão Félix da novela “Amor à vida”, publicou uma imagem com o personagem ao fundo, acompanhado dos dizeres: O Facebook pagou 16 bilhões no WhatsApp?? Eu sou diva e baixei de graça!

Marck dono do dia das pessoas?

Um usuário do Facebook publicou em seu mural uma foto de Zuckerberg com uma mensagem que dizia: “Facebook + Instagram + WhatsApp. Pronto. O Zuckerberg já é dono 18 horas do meu dia. Agora só falta comprar a Ortobom colchões.

Causa e consequência

A famosa página “Este é alguém”, no Facebook, publicou uma imagem com uma mensagem que dizia: Este é o Douglas, Douglas abriu seu WhatsApp e tinham duas cutucadas, 3 convites de jogos e uma mensagem de sua tia: “Oi… to com saudades… Bjos…
Não se abata, Douglas. A vida tem dessas coisas.

Zoação com as publicações patrocinadas

Um dos usuários da rede social publicou uma montagem satirizando o fato de o Facebook cobrar para que as postagens cheguem a um número maior de usuários, a imagem tinha uma mensagem que dizia algo como: “Olá! Aqui é o Marck Zuckwxyprt… ???? / Sua imagem foi enviada para apenas 6% do grupo. Para ter um alcance maior de sua postagem, promova a publicação.”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: