Topo

Participantes do BBB14 eliminados dizem o que fariam se tivessem 2ª chance

Comente

Ao longo do tempo, os reality shows foram se popularizando no Brasil, ao passo que passavam a prender cada vez mais a atenção do público. Diante desse panorama, um dos reality que mais se destacaram na mídia foi, sem dúvida, o Big Brother Brasil, que cativa uma legião de fãs a cada nova edição.

Nessa edição 14 do BBB, a competição tem se tornado cada vez mais acirrada entre os participantes que estão na busca pelo grande prêmio, por outro lado, aqueles que já foram eliminados, nutrem uma esperança de que algo possa acontecer e que eventualmente alguns deles possam voltar à casa. Uma esperança que foi alimentada recentemente com uma publicação misteriosa de Boninho em sua conta do Twitter.

Durante uma conversa com fãs pelo Twitter, o diretor geral do programa foi questionado se o reality apresentaria alguma novidade nos próximos dias, a resposta de Boninho foi: “Sim, segunda chance”.

Diante desse panorama, e mesmo sabendo ser muito difícil um retorno à casa, alguns daqueles que já foram eliminados nessa edição do programa se propuseram a falar sobre o que fariam diferente caso tivessem uma segunda chance, na sequência você confere a opinião deles.

Participantes do BBB14 eliminados dizem o que fariam se tivessem 2ª chance

Júnior – Eliminado BBB14

ex-bbb-junior

De acordo com a coluna Uol Big Brother Brasil 14, ao ser questionado sobre uma possível volta à atração, o supervisor em vendas, Júnior, respondeu: “Lógico que eu aceitaria (voltar ao ‘BBB’). Voltaria o Junior 100% recarregado, cheio de ideias novas e mais focado ainda no prêmio”, segundo ele, “Seria mais objetivo, muito mais sincero com as pessoas. Falaria toda a verdade que sentisse independente se gostassem ou não”.

Ao ser questionado sobre como ele pensa que seria a relação com Ângela e Letícia, o ex-bbb deu a entender que quanto à sua relação com Letícia, não consegue prever se a retomaria ou não, que isso só será possível saber dentro da casa. O ex-brother transpareceu na conversa que também se prestaria a falar mais abertamente sobre o que pensa também com as sisters, alegando que por vezes deixou de falar algo para não magoá-las.

Quanto à relação com Marcelo, Júnior deu entender que chamaria o brother para uma conversa para falar de maneira transparente e franca sobre suas desavenças, segundo ele, foi Marcelo quem deixou de conversar primeiro, e não o contrário.

Bella – Eliminada BBB14

ex-bbb-bela

Bella, que foi outra das eliminadas nessa edição do BBB, não fugiu em falar de um retorno ao reality, entretanto, considerou difícil estimar exatamente o que faria no caso de uma segunda chance, pelo que, priorizou falar sobre a relação com Clara e Vanessa, que segundo ela são suas amigas. A Pernambucana disse: “Elas são minhas amigas e seria muito bom poder revê-las antes delas saírem. Seria incrível. Com certeza, são as pessoas que mais sinto saudade”.

Questionada sobre sua desavença com Diego dentro da casa, a ex-participante disse: “Já não tenho tanta raiva do Diego. Ele é um cara que eu conversaria. Não tive problemas grandes para serem solucionados. O que aconteceu com o Diego foi que eu me meti para defender o Vavá (Vagner)”

Alisson – Eliminado do BBB14

ex-bbb-alisson

Alisson foi o segundo a deixar a casa, e portanto não teve muito tempo de demonstrar sua personalidade no reality, e essa parece ser também a sensação do mesmo, ao ser questionado acerca de um possível retorno, o ex-bbb disse: “Não tive tempo de fazer muita coisa por lá. Conviveria com as pessoas e jogaria de uma maneira respeitosa. Como já saí, tenho mais informações do que está acontecendo, mas não sei se isso ajudaria ou atrapalharia”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: