Topo

Sucesso: Confira as séries com o intervalo mais caro da TV

... único comercial de 30 segundos durante o intervalo... na sequência você confere quais são as séries com intervalo comercial mais caro dos Estados Unidos...
Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

Sabidamente a Tv é uma das mídias publicitárias mais caras do mundo, de modo que anunciantes que desejam lançar mão desse meio precisam estar ciente de que serão necessários alguns milhares para uma mínima exibição de 30 segundos durante o intervalo para sua marca.

Apesar dos altos valores cobrados pelas emissoras de Tv aberta no Brasil, o País não detém em caráter de exclusividade os espaços de publicidade mais caros do mundo, nos Estados Unidos, por exemplo, os valores são consideravelmente superiores se convertidos as cifras de dólares para a moeda local, ao menos, é o que pode-se concluir ao observar os números divulgados recentemente em um levantamento realizado pela revista Adweek.

De acordo com os dados divulgados, um único comercial de 30 segundos durante o intervalo de um seriado Norte-americano pode custar à empresa a cifra de 326.260,00 dólares, na sequência você confere quais são as séries com intervalo comercial mais caro dos Estados Unidos.

Sucesso: Confira as sérias com o intervalo mais caro

Décima série com intervalo mais caro – The Crazy Ones

series-com-intervalos-mais-caros-the-crazy-ones
Na décima posição entre as séries com intervalos mais caros nos Estados Unidos está a Sitcom recém-estreada no País, The Crazy Ones, de acordo com o levantamento da revista Adweek, um intervalo durante a série tem o custo de 175.200,00 dólares, ou seja, cerca de 378.519,00 reais. O seriado foi encomendado pela CBS e traz como protagonista Robin Williams, um grande nome da comédia Estadunidense que pode ser um dos motivos que justificam os altos valores para publicidade, dado o fato de ser uma série estreante em plena às 21 horas nas Quintas-feiras.

Nona série com intervalo mais caro – The Blacklist

Publicidade

A nona série com intervalo mais caro da televisão Norte-americana, curiosamente é outra estreante que teve seu primeiro capítulo indo ao ar nos Estados Unidos no dia 23 do último mês de Setembro, o valor cobrado para uma publicidade de 30 segundos durante o intervalo da série é de 198.667,00 dólares, ou seja, cerca de 429.220,00 reais. A série pertence ao gênero Dramático e foi encomendada pela TV NBC e atingiu bons índices de audiência desde sua estreia.

Oitava série com intervalo mais caro – Scandal

Essa é outra série consideravelmente nova, é pertencente ao gênero dramático e sua primeira temporada de sete capítulos foi ao ar no ano passado, e já nesse ano tem sua terceira temporada em exibição, de acordo com os levantamentos divulgados, a empresa que desejar anunciar em um intervalo comercial da série precisará desembolsar nada menos que 200.970,00 dólares, ou seja, cerca de 434.195,00 reais por um intervalo de 30 segundos. A série Scandal foi encomendada pela ABC e desde sua primeira temporada tem obtido consideráveis índices de audiência, o que justifica os altos valores cobrados por publicidade.

Sétima série com intervalo mais caro – Two and a half men

Mesmo não estando bem das pernas desde a saída do protagonista Charlie Sheen em 2010 e na última última temporada tendo registrado o menor índice de audiência de sua história, a série Two And a Half Men consegue se manter firme dentre as que possuem os 30 segundos comerciais mais caros dos Estados Unidos, de acordo com os levantamentos quem deseja anunciar durante seus intervalos devem desembolsar nada menos que 204.176,00 dólares, algo em torno de 441.122,00 reais. O seriado que está atualmente em sua Décima primeira temporada, é uma atração do maior canal de Tv dos Estados Unidos, a CBS, e seu futuro em mais uma temporada até o momento é incerto.

Sexta série com intervalo mais caro – Grey’s Anatomy

Publicidade

Ocupando a sexta posição entre as séries com intervalos mais caros, está a Grey’s Anatomy, que mesmo não possuindo uma audiência acima da média, tem um valor estimado em 206.075,00 dólares, algo em torno de 445.225,00 reais por 30 segundos de publicidade durante seus intervalos. A série que é encomendada pela ABC é um drama que mostra a rotina de um grande hospital e está atualmente com sua décima temporada em exibição.

Veja também:

Quinta série com intervalo mais caro – Family Guy

Essa é uma série Norte-americana de animação que foi relançada há cerca de oito anos e possui ao todo onze temporadas, a audiência da sitcom é ainda hoje consideravelmente alta e quem deseja anunciar durante seus intervalos pelo período de 30 segundos deve desembolsar nada menos que  223.145,00 dólares, algo em torno de 482.104,00 reais. A série é exibida e encomendada pela Fox e vai ao ar aos Domingos nos Estados Unidos.

Quarta série com intervalo mais caro – New Girl

Aqui temos novamente uma série da Fox figurando entre a lista das que possuem o intervalo mais caro da Tv Estadunidense, uma chamada publicitária de 30 segundos durante a série New Girl que está atualmente em sua terceira temporada, custa aos cofres do anunciante não menos que 231.570,00 dólares, uma média de 500.306,00 reais.

Terceira série com intervalo mais caro – Os Simpsons

Essa é uma série que dificilmente ficaria de fora da lista das que possuem o intervalo mais caro dado o sucesso absoluto da série em mais de duas décadas ininterruptas, quem deseja anunciar por 30 segundos durante o intervalo da Sitcom que traz a história da divertida família amarela deve desembolsar uma média de 256.963,00 dólares, algo em torno de 555.168,00 reais. A série Os Simpsons é exibida pela Tv Fox e tem na atualidade sua Vigésima quinta temporada em exibição nos Estados Unidos e mantém uma das mais estáveis audiência da televisão.

Segunda série com intervalo mais caro – Modern Family

Essa é outra bem sucedida Sitcom Norte-americana que figura entre as séries de comédia com maior audiência nos Estados Unidos, o que certamente justifica os altos valores publicitários durante seus intervalos, de acordo com os levantamentos realizados pela revista Adweek, para rodar uma chamada publicitária de 30 segundos durante um intervalo de Modern Family, precisa desembolsar nada menos que  257.435,00 dólares, ou seja, uma média de 556.188,00 reais. A série que está atualmente em sua quinta temporada, é exibida pela ABC e mantém em alta seus índices de audiência, pelo que muito provavelmente irá perdurar por muitas outras temporadas.

Primeira série com intervalo mais caro da TV – The Big Bang Theory

Como era de se esperar, The Big Bang Theory é a série com intervalo mais caro da TV, quem deseja anunciar por 30 segundos durante um intervalo de um episódio da série deve desembolsar no mínimo 326.260,00 dólares, ou seja, aproximadamente 704.884,00 reais.

Os valores cobrados pelo espaço publicitário durante a exibição da série, é totalmente justificável, The Big Bang Theory de acordo com dados divulgados pelo instituto Nielsen foi a série que na última temporada teve a maior audiência da Tv Norte-americana levando em consideração apenas o público com média de idade entre 18 a 49 anos que é a média considerada como público-alvo das empresas. A série vai ao ar todas as Quintas-feiras pela CBS, e já na estreia de sua sétima temporada bateu novo recorde de audiência, alcançando cerca de 20 Milhões de espectadores.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: