Topo

O novo Megaupload já está no ar. Saiba tudo sobre o serviço.

Publicidade
Comente

20121101094247

São poucas as diferenças entre a atual versão do programa de armazenamentos online e da antiga versão que foi retirada do ar em 2012 por meio de uma ação judicial que dizia que o programa infringia normas e regras de direitos autorais.

Segundo Kim, o sistema está mais seguro e todos os arquivos que você enviar serão automaticamente criptografados com uma chave (uma espécie de senha) que somente você saberá qual é. De certa forma, nem o Mega saberá que chave é essa, mas caso ocorra algum problema com seus arquivos, o site terá como descobrir qual é a sua chave, caso você recorra isso a eles e irão tentar resolver seus problemas da melhor e mais eficaz forma possível. Logo, depois disso, o serviço não pode ser responsabilizado se o usuário enviar algum arquivo que esteja protegido por direitos autorais.

Publicidade

“Usando o Mega, você diz ‘não’ a quem quer saber tudo sobre você, aos governos que querem te espionar, e diz ‘sim’ à liberdade na internet e ao seu direito à privacidade”, disse Kim Dotcon durante a coletiva de imprensa de lançamento do Mega que aconteceu direto da sua própria mansão, na Nova Zelândia.

Tratando-se de servidores, os do mega estão espalhados pelo mundo e mais perto dos usuários, isso beneficia diretamente o usuário que poderá dispor de uma velocidade mais rápida para download. Diferente do que era oferecido pelo Megaupload que possuía pouquíssimos servidores e fazia com que muitos downloads fossem feitos com velocidades bem baixas.

O lançamento do Mega ocorreu neste dia 20, um dia depois de ser lançado o Megabox, pertencente a empresa Mega e que vem com a proposta de um serviço completamente gratuito e legalizado, que remunera artistas musicais através do rendimento gerado ao site pelos anúncios.

Publicidade

Em apenas 2 dias de funcionamento, o site já recebeu 1 milhão de cadastros e devido ao grande numero de acessos que o site teve em suas primeiras horas de funcionamento, caso você queira se cadastrar e começar a usar o serviço, tenha calma, pois você pode não encontrar o site no ar, apesar de já ter sido lançado. Sabendo disso, Kim se pronunciou dizendo que o site foi vitima da sua própria popularidade e que um grande numero de acessos já era esperado pela equipe do site, mas que esses 1 milhão de cadastros surpreenderam até mesmo os mais esperançosos do sucesso do agora “Mega”.

Quem já está usando esse novo serviço comemora principalmente a volta do site e também a privacidade que ele agora proporciona a seus usuários e artistas do mundo todo também comemoram o lançamento do Mega, que agora irá “pagar” esses mesmos artistas por seus direitos autorais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: