Topo

Concurso Secretaria da Fazenda de SP

Publicidade
Comente

Concurso Secretaria da Fazenda de SP

De acordo com as informações que estão sendo divulgadas neste edital do concurso público, os interessados poderão concorrer a, pelo menos, 855 vagas, sendo que todas as oportunidades que estão sendo abertas neste edital são destinadas para contratação de profissionais para o cargo de agente fiscal de rendas. De todas estas vagas que estão sendo abertas para preenchimento neste edital, 782 vagas para área de gestão tributária e 103 para área de tecnologia da informação. Para participar desta seleção pública os interessados precisam ter nível superior completo. Mas de acordo com o edital, os usuários podem ter curso superior em qualquer área, sendo que elas não precisam estar diretamente relacionados ao trabalho. Mas é importante que o diploma tenha sido emitido por uma instituição de educação que seja reconhecida pelo Ministério da Educação.

Lembrando que como o prazo de inscrições foi alterado, os interessados em concorrer a uma dessas vagas precisam se inscrever até o dia 23 de janeiro. De acordo com as informações que foram divulgadas pela entidade que é a responsável pela execução do concurso, não haverá uma outra prorrogação de datas. A inscrição ainda segue sendo feita exclusivamente pela internet. Para isso, basta entrar no site http://www.concursosfcc.com.br/ e preencher o formulário. Ao final da inscrição o site vai gerar automaticamente um boleto que poderá ser pago em qualquer agencia bancária ou casa lotérica. A taxa de inscrição segue sendo de R$ 90,00 para todos os participantes.

Publicidade

De acordo com o edital, os interessados que se inscreveram no concurso devem ficar atentos porque a seleção está prevendo duas etapas, sendo que para ser aprovado os candidatos deverão passar por estas duas etapas. A primeira etapa será composta por um conjunto de três provas objetivas, sendo que cada uma delas dura, pelo menos, 4 horas. Neste primeiro conjunto de provas serão abordados conhecimentos gerais, básicos e específicos.

A segunda etapa é composta de curso especial, que será na cidade de São Paulo, para os aprovados na primeira etapa, até o 1.328º candidato habilitado: gestão tributária (1.173º) e tecnologia da informação (155º). As provas serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: