Topo

Conheça as freiras que produzem sua própria maconha

Comente

A Igreja Católica ensina, muitas vezes, que existe uma redenção no sofrimento, mas as Irmãs espirituais do Vale esperam aliviar o sofrimento através de uma tradição secular de muitos claustros e abadias.

Freiras fumando cigarro de maconha

Qual a utilização da maconha pelas freira?

Eles fazem pomadas, loções e tinturas de plantas cultivadas amorosamente na terra da Califórnia, colhidas ao redor do ciclo lunar e cultivadas durante a oração. Seu principal ingrediente, porém, é decididamente mais moderno. As irmãs produzem potentes variedades de maconha medicinal que dizem serem ricas em cannabidióis, produtos químicos que elas acreditam reduzir a náusea, suprimir as convulsões, desinflamar a inflamação e ajudar com ansiedade e depressão. Eles dizem que seus produtos têm pouco ou nenhum THC, o produto químico que usuários de droga consomem.

Freiras produzem medicamentos com maconha

As duas irmãs religiosas que fazem parte do negócio usam hábitos e roupas modestas e dizem que não têm conexão oficial com a Igreja Católica. Sua fidelidade é para um ideal feminista e para uma missão que elas descrevem em seu site: "respeitar a amplitude e a profundidade dos dons da Mãe Terra, trabalhando para colmatar o fosso entre Ela e seus sofredores".

Veja também:

Os fotógrafos Shaughn Crawford e John DuBois viram pela primeira vez a história das irmãs sobre as notícias locais no Dia de Ação de Graças. Eles souberam imediatamente, sem dúvida, qual era o seu próximo projeto, mesmo que na verdade não tivessem uma comissão inicial para isso. Este seria o projeto de paixão perfeito se pudessem conversar com as irmãs.

A Irmã Kate e Irmã Darcey para deixá-los na porta não era fácil. Mas para conseguir a atenção das irmãs não é tão fácil assim. A demanda do produto costuma ser tão alta que era difícil acompanhá-la, e a atenção da mídia local aumentava ainda mais a demanda. Continuar com os negócios deixou as irmãs com pouco tempo para conversar. O que alguns podem considerar o melhor click - a foto de uma das irmãs fumando maconha - foi toda a ideia das irmãs.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: