Juliano rompe com Rose. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 17/01/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Ele diz ser um perdedor e que ela merece alguém melhor. Ernesto abraça Lorena em frente a Alonso para que ele pense que ela já tem namorado.

Ele diz a Lorena que foi um dos abraços mais sinceros que já o deram em muito tempo. Lorena pensa que ele só está sendo galanteador.

Alonso se dá conta que não pode deixar de pensar em Lorena. Mônica diz á Gonzalo que eles poderiam se desfazer de Ernesto.

Bárbara se encontra com Valéria e Anelis no centro comercial e elas ficam conversando. Os convidados começam a chegar a inauguração do restaurante de Raimundo.

Rose ainda não chegou, mas Lorena e Felipe a cobrem. Raimundo dá as boas-vindas a Paula e Greta e as leva até uma mesa.

Rose chega ao restaurante. Mônica e Ernesto voltam a discutir pelo menu.

Ernesto pede que ela o deixe fazer seu trabalho. Sandra Penalver, uma crítica gastronômica de renome, chega à inauguração a convite de um colega.

Ernesto não queria a presença da crítica porque eles não se gostam. Ernesto vai cumprimentar Sandra e eles começam a falar dos velhos tempos.

Sandra pede que Ernesto traga um prato especial, de quando estavam juntos. Ernesto começa a preparar e, enquanto dá atenção por um minuto a Mônica, Gonzalo joga algo no prato.

Lorena chega para levar o prato a Sandra, mas se dá conta de que há algo errado. Ernesto acusa Mônica de sabotar sua comida.

Raimundo pede que deixem de brigar e comecem a cozinhar. Lorena ajuda Ernesto a preparar outro prato para Sandra.

Muitas das ex-namoradas de Ernesto chegam a inauguração. Lorena as ouve falando sobre Ernesto.

Paula, Greta e Maria tiveram uma noite maravilhosa na inauguração, mas dizem que Raimundo as esqueceu um pouco. Raimundo agradece aos convidados pela presença e os apresenta seu pessoal.

Todos os aplaudem pela noite. Ernesto dá um avental a Rose e outro a Lorena.

Rose encontra Maria, que bebeu muito, em sua casa. Lorena fala com Ernesto sobre a relação com Alonso e de sua traição com Sara.

Omar diz a Juliano que deixe de agir como um menino e reaja contra sua depressão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!